in ,

One Direction cancela reunião para comemorar 10 anos

O One Direction decidiu não fazer nada na comemoração de seus 10 anos de carreira. Isso mesmo: os planos estão cancelados. Quem conta é Niall Horan, em entrevista ao programa de rádio “Smallzy’s Surgery”, da Austrália, nesta sexta (22/5).

“Mal falamos sobre isso. Obviamente, o grupo se formou em julho, acho que foi em 2010. É o aniversário de 10 anos que está chegando e estávamos conversando: ‘há algoque possamos lançar?’ Algum conteúdo ou algo assim?. E chegamos à conclusão de que não há nada”

One Direction Reunião 10 Anos
(Foto: Divulgação)

Burburinho sobre reunião do One Direction vinha há meses

A declaração é um banho de água fria nos fãs, que nutriam esperanças de ver o One Direction junto de novo em 2020 – ainda que para algo pontual. Liam Payne, talvez o maior entusiasta do reencontro profissional, vinha falando desde o início do ano sobre a possibilidade do grupo fazer algo. Ele, Niall, Harry Styles e Louis Tomlinson tinham até voltado a seguir o Zayn.

Liam disse que eles estavam trocando e-mails e que existia um projeto de documentário sobre a carreira do One Direction. Ele também levantou a possibilidade de fazerem uma “live” durante esse período de reclusão social mundial. Em abril, Liam até falou que tinha levado um esporro de Louis Tomlinson por contar os planos deles para a imprensa antes da hora.

One Direction Reunião 10 Anos
(Foto: Divulgação)

A coluna Page Six, do New York Post, chegou a dizer que eles estavam considerando até lançar um single novo. Várias opções haviam sido discutidas pelos integrantes, e a ideia de uma turnê estava descartada. Niall Horan e Harry Styles estão com datas firmadas para turnês no ano que vem.

O burburinho sobre o projeto de comemoração do aniversário do One Direction colocou o grupo de volta aos trending topics do Twitter. A repercussão foi tanta que o One Direction até apareceu de novo na parada Social 50 da Billboard, em abril. Os fãs do grupo seguem apegados.

Escrito por Leonardo Torres

"Só a arte salva", acreditam Projota, Taís Araújo e Lázaro Ramos. (Foto: Julia Assis)

Projota, Taís Araújo e Lázaro Ramos falam sobre “Ombrim” e o futuro pós-pandemia

Live da Pabllo Vittar: saiba como assistir!