in ,

Com prévia, The Weeknd anuncia lançamento de “Take My Breath”

Novo single do cantor chega nesta sexta-feira (06).

O espírito olímpico tomou conta do mundo e quem também está na maior vibe das Olimpíadas é o  The Weeknd, que divulgou o lançamento de seu próximo single, intitulado “Take My Breath”, com teaser estrelado por atletas que participam dos jogos.

My Dear Melancholy
Foto: Daniel Jackson

A prévia chega menos de um dia depois de um teaser misterioso que o cantor canadense revelou, já deixando todo mundo alerta para o início de sua nova era.

O teaser de “Take My Breath” serviu como trilha sonora do comercial dos Jogos Olímpicos de Tóquio do canal estadunidense NBC.

A nova música do The Weeknd será lançada oficialmente nesta sexta-feira (06).

Confira o vídeo com a prévia da música:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd)

Leia mais:

Contagem regressiva

The Weeknd investe em Startup de músicas personalizadas
Foto: Rich Fury/Getty Images for dcp

A era “After Hours” sempre esteve viva, tanto com os singles “Blinding Lights” , quanto com “Save Your Tears“, que não saem do todo das paradas. Portanto, é até estranho pensar que The Weeknd já entra com os trabalhos de um novo álbum, mas ele está fazendo isso!

Nos últimos dias, ele fez uma limpa em seu Instagram, alterou a sua foto de perfil no Instagram e colocou escreveu “The Dawn is coming” em sua biografia. A frase é a mesma dita por ele durante o Billboard Music Awards deste ano. Durante a premiação, ele encerrou a sua “era” vencendo 10 categorias das 16 para as quais foi indicado.

Contrariando os rumores que apostavam em um EP, o artista confirmou que o projeto é um álbum. “Para não haver confusão, é um trabalho completo”, disse o cantor no Twitter.

E, para a surpresa dos fãs, o produtor musical Metro Boomin, retweetou todos as publicações recentes de Weeknd, indicando que está na produção do próximo álbum do cantor. No “After Hours“, Metro produziu “Escape From LA“, “Heartless“, “Faith” e “Until I Bleed Out“.

Escrito por Kavad Medeiros

Sarah Andrade diz que não tomou a vacina contra a Covid-19: “Não deu tempo”

Lauren Jauregui fala sobre trabalho solo: “Vocês não estão preparados”