Brasil
Foto: Daniel Jackson
in ,

The Weeknd cita show no Brasil em entrevista

Cantor participou do Lollapalooza Brasil no ano de 2017.

Nesta segunda-feira (02) foi publicada pela GQ dos Estados Unidos uma entrevista com o The Weeknd. Esse já é o começo da divulgação de sua nova era, que já começa a esquentar. Em certo momento, ele foi questionado sobre o EP “My Dear Melancholy, de 2018. Quais eram as inspirações? Foi aí que ele lembrou do show que fez no Lollapalooza Brasil no ano de 2017.

My Dear Melancholy
Foto: Daniel Jackson

Confira o que The Weeknd falou:

Eu usei isso como terapia. Eu criei em cerca de três semanas. Eu sabia exatamente o que queria dizer. Eu sabia como queria que soasse – e era isso. E então eu apresentei no Coachella, e cara, foi muito terapêutico, porque eu estava ouvindo as pessoas gritarem e cantarem ‘Call Out My Name’. Só eu e uma guitarra. Então eu fui para o Brasil e aqueles festivais, e ouvi literalmente algo como 80 mil, 90 mil pessoas gritando cada palavra ‘Call Out My Name’ – me senti bem“, contou.

No entanto, fãs estão apontando que ele confundiu. The Weeknd veio em 2017, quando o EP citado nem tinha sido criado. Portanto, ele não cantou “Call Out My Name” por aqui, mas valeu a lembrança.

Relembre uma parte do show do The Weeknd no Brasil:

Veja o que os fãs estão comentando:

Escrito por Caian Nunes

BTS lidera no Meus Prêmios Nick 2021; veja os indicados!

Jimin, do BTS, se abre sobre se sentir "vazio" e "instável"

Jimin, do BTS, se abre sobre se sentir “vazio” e “instável”