Depois de muito aguardado pelo público, o novo álbum de Adele, o “30”, já se tornou um imenso sucesso global em sua semana de estreia e deverá continuar esse sucesso por pelo menos mais uma semana, já que o disco deverá se manter no topo da Billboard.
> Adele anuncia residência de shows em Las Vegas para 2022
Leia mais:
- Hot 100: Adele volta ao topo com “Easy On Me” e emplaca outra no top 5
- “30”: Álbum de Adele não quebra recorde de venda de vinis de Taylor Swift
- Jornalista pede desculpa por “erro terrível” em entrevista com Adele
- “30”: Adele é #1 no Reino Unido e tem a melhor semana de estreia desde 2017
Segundo a previsão inicial da semana, divulgada pelo site Hits Daily Double, o “30” terá uma segunda semana ainda forte nos Estados Unidos, conquistando cerca de 260 mil unidades equivalentes vendidas por lá.
Desse número, a estimativa é que cerca de 201 mil sejam de vendas puras do novo álbum de Adele, sejam elas digitais ou físicas.
No segundo lugar, com menos da metade do número projetado para o “30”, está o “Red (Taylor’s Version)”, de Taylor Swift, que deverá encerrar a semana com cerca de 100 mil unidades equivalentes vendidas.
Fechando o Top 3 vem o álbum “Christmas”, de Michael Bublé, iniciando definitivamente a temporada natalina, com cerca de 55 mil unidades equivalentes vendidas.
Confira o Top 10:
- Adele – 30
- Taylor Swift – Red (Taylor’s Version)
- Michael Bublé – Christmas
- Drake – Certified Lover Boy
- Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
- Olivia Rodrigo – Sour
- Summer Walker – Still Over It
- Silk Sonic – An Evening with Silk Sonic
- Mariah Carey – Merry Christmas
- Nat King Cole – Christmas Song
Somando os números do desempenho comercial do “30” nas duas primeiras semanas, o novo disco de Adele já ultrapassou a marca de um milhão de unidades equivalentes vendidas, garantindo ao projeto o certificado de Diamante nos Estados Unidos.