Menu
in , ,

Coldplay se junta ao BTS na música “My Universe”; Ouça agora!

Faixa faz parte do novo álbum da banda britânica, o “Music of the Spheres”.

Foto: Twitter @coldplay

Há muito tempo comentada e esperada, a colaboração entre a banda britânica Coldplay e o grupo sul-coreano BTS já está entre nós! A faixa chama-se “My Universe” e faz parte do próximo álbum do Coldplay, o “Music of the Spheres”.

Foto: Twitter

A parceria, que para alguns pode até parecer inusitada, já era especulada há bastante tempo e foi confirmada somente nas últimas semanas.

“My Universe” chega já com lyric video e tem versos em inglês e coreano e serve como sucessor dos singles “High Power” e “Coloratura”, lançados por Chris Martin e cia em maio e julho, respectivamente.

Ouça:

Leia mais:

Novo álbum do Coldplay

A capa de “Music Of The Spheres”. Foto: Divulgação

“My Universe” é uma das faixas do novo álbum do Coldplay, “Music of the Spheres”que tem lançamento agendado para o dia 15 de outubro. O disco é assinado pelo estrelado produtor Max Martin.

A banda anunciou o álbum via Instagram por meio de uma nota escrita a mão e um trailer do projeto, que combina uma jornada cósmica pela arte do disco, atravessando planetas em uma animação mesclada a pequenos clipes que mixam as 12 faixas do projeto.

A nota deixada pela banda também parece sugerir ainda outros temas do universo da ficção científica a partir da frase “everyone is an alien somewhere” (em tradução livre, “todo mundo é um alienígena em algum lugar”).

Em maio, o Coldplay lançou o primeiro single “Higher Power”, que alcançou mais de 160 milhões de streams. “Coloratura” foi liberada posteriormente como segunda música de trabalho e agora “My Universe”, parceria com o BTS, segue os trabalhos do projeto como single do álbum.

Compartilhe:

Sair da versão mobile