“My Universe“ é o mais novo sucesso do BTS e Coldplay e nesta quinta-feira (7) a banda inglesa dividiu os bastidores do vídeo com os fãs. O registro nos leva a história da canção, abordando também o processo da gravação remota, já que os artistas estavam em locais diferentes!
Leia mais:
- BTS atinge marca milionária em arrecadação para UNICEF
- Hot 100: Coldplay e BTS fazem história como grupos em #1
- Ninguém ficou mais tempo em #1 na Hot 100 em 2021 do que BTS
- BTS: Aniversário de Jimin ganhará especial em rádios dos EUA
- Weverse anuncia hiato do “Run BTS” — e ARMYs não sabem lidar!
“My Universe”, que fará parte do novo álbum do Coldplay, o “Music of the Spheres”, com lançamento marcado para o dia 15 de outubro, aparece com destaque em várias listas da Billboard, o que impulsionou a música para o topo da Billboard Hot 100. Agora, essa é a primeira música em colaboração de dois grupos como artistas principais a ficar em primeiro lugar.
Com força nas rádios, streamings e, principalmente, nas vendas digitais, “My Universe” se tornou o 6º número um do BTS e o segundo do Coldplay na principal parada de singles dos Estados Unidos.
O registro dos bastidores, por sua vez, mostra tanto o BTS , como o Coldplay performando em um fundo verde. A gravação foi bem divertida, principalmente porque os artistas precisaram fingir que estavam no espaço.
Assista:
BTS atinge marca milionária em arrecadação para UNICEF
Na última quarta-feira (6) foi anunciado que a campanha “Love Myself”, um projeto do BTS em parceria com a UNICEF, arrecadou cerca de US$ 3,6 milhões de dólares, o equivalente a R$ 19 milhões de reais. Desde 2017 o grupo de K-Pop se dedica a ações que buscam acabar com a violência, o abuso e o bullying por meio de mensagens positivas de amor próprio e autocuidado para promover a autoestima e o bem-estar entre crianças e jovens ao redor do mundo.
BTS e a UNICEF divulgaram a campanha através das mídias sociais principalmente junto da turnê mundial do grupo “Love Yourself”, que ocorreu de 2018 a 2019. Além do valor arrecadado, o projeto também gerou até o momento cerca de 5 milhões de tweets e mais de 50 milhões de curtidas, retweets, respostas e comentários no Twitter.
“Quando se trata de promover a autoestima e melhorar o bem-estar mental, uma das coisas mais importantes que você pode fazer é simplesmente iniciar a conversa. A maneira inovadora como a BTS ajudou a gerar uma mensagem positiva com seu ARMY é simplesmente incomparável e incrivelmente inestimável“, disse Henrietta Fore, diretora executiva da UNICEF. “Somos gratos por todo o trabalho que o grupo fez para liderar esta importante iniciativa e por todo o seu apoio à UNICEF nos últimos quatro anos”.
Enquanto isso, o BTS disse que “esperamos que a mensagem ‘Amo a mim mesmo’ possa continuar a servir para revigorar a vida de todos. Esperamos continuar fazendo o que estamos fazendo e dar voz ao que estamos expressando, para que possamos ajudar as pessoas a encontrar felicidade e amor“.