Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Coldplay e Amazon Music: experiência imersiva para lançamento de álbum

O “The Atmospheres” promete levar os fãs para uma “experiência audiovisual intergalática” com recursos visuais em 360º e de realidade aumentada
Coldplay e Amazon Music promovem ação imersiva para fãs
Coldplay e Amazon Music promovem ação imersiva para fãs. Foto: James Marcus Haney/Divulgação

Coldplay e Amazon Music promovem experiência imersiva para lançamento de álbum. Em um evento exclusivo que acontecerá em Shoreditch, Londres nos dias 15 e 16 de outubro, fãs serão convidados a participar de uma “experiência audiovisual intergalática”, chamada de “The Atmospheres”, celebrando a estreia do álbum “Music Of Spheres” que chegará às plataformas na próxima sexta-feira (15).

Hot 100: Coldplay e BTS fazem história como grupos em #1

O “The Atmospheres” acontecerá no Principal Place, em Londres entre 10h e 20h na sexta-feira (15) das 9h às 19h no sábado, (16) horário local. A experiência também ocorrerá em Nova York, Tóquio e Berlim, e permitirá que os fãs experimentem o último lançamento do Coldplay da maneira mais envolvente possível. Os ingressos são gratuitos, mas é aconselhável pré-reserva que está aberta a partir desta sexta (8) no site Coldplay Spheres.

Comprar CD Coldplay - Music Of The Spheres

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Amazon Music para dar vida ao Music Of The Spheres. O The Atmospheres levará os fãs em uma viagem através das esferas e ao coração do álbum“, disse o grupo Coldplay.

Coldplay e Amazon Music: experiência imersiva para lançamento de álbum

Guy Berryman, Chris Martin, Jonny Buckland e Will Champion da banda Coldplay. Foto: Dave Meyers/Divulgação

Leia Mais:

Imersos em visuais de outro mundo, os fãs poderão: criar suas próprias mensagens “em linguagem alienígena”; tirar selfies na cabine fotográfica de realidade aumentada e até mesmo ajudar a fortalecer a experiência por meio de passarelas cinéticas sob medida, de acordo com o Music Week. A experiência terá trilha sonora da faixa do álbum “People Of The Pride“, mixada em Dolby Atmos, e acompanhada por recursos visuais exclusivos em 360º.

No início desta semana, o Coldplay anunciou que renovou seu contrato com a Warner Music, assinando um contrato de longo prazo com as divisões Parlophone e Atlantic. A banda tem um longo relacionamento com a Parlophone no Reino Unido por mais de duas décadas, bem como com a Atlantic nos EUA desde 2014. Atualmente, o grupo acumula mais de 51 milhões de views no clipe de “My Universe” em parceria com BTS, lançado no dia 30 de setembro.

Destaques

#Internacional

"Taylor Swift com certeza diria algo tipo: ‘é, essa aí tá ok, mas acho que aquela ali é boa’", conta Selena Gomez.

#Nacional

"A metade Larissa é experimental, sem seguir fórmulas, com músicas de bem-estar que me trazem paz", adianta Anitta.

#Internacional

"O mercado simplesmente não se cansa de Bruno Mars", diz Hits Daily Double ao abordar próximo álbum do cantor.