Selana Gomez e Coldplay. Foto: Instagram
in ,

Selena Gomez e Coldplay farão performance de “Let Somebody Go” na TV

Parceria foi anunciada pela cantora, nesta segunda-feira (4), com um pequeno teaser da faixa

O Coldplay terá uma espécie de residência pelo período de uma semana no programa “The Late Late Show”, da CBS, com James Corden, entre os dias 18 e 21 outubro. Tudo isso, claro, gira em torno da divulgação do próximo álbum da banda, “Music Of The Spheres”, que tem o BTS e Selena Gomez entre os colaboradores em canções. E, ao que tudo indica, teremos lives especias vindo aí.

Foto: James Marcus Haney

Leia mais:

É que o próprio programa conformou, através de uma publicação no perfil oficial do Instagram, que Selena Gomez irá se juntar ao Coldplay para uma performance ao vivo em “Let Somebody Go”, anunciada nesta segunda-feira (4). A data do feat ao vivo ainda é um mistério, mas acredita-se que a apresentação especial com a cantora acontece logo no primeiro dia da residência.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Late Late Show (@latelateshow)

E as novidades não param por aí. Segundo consta, We Are KING e Jacob Collier também se juntarão ao Coldplay para uma apresentação especial de “Human Heart”. Um comunicado enviado à imprensa também disse que a banda apresentará os singles “Higher Power” e “My Universe”, que marcar a parceria com o BTS. No entanto, não traz nenhuma indicação de que o grupo K-Pop fará parte da performance ao vivo de “My Universe”.

su
Foto: Reprodução / Internet

Na semana passada, o Coldplay entregou detalhes de um show especial de lançamento do álbum “Music Of The Spheres”, ainda este mês, em Londres. A banda celebrará o lançamento de seu novo disco com uma apresentação no Shepherd’s Bush Empire, em 12 de outubro.

Comprar CD Coldplay - Music Of The Spheres
Vale lembrar que Selena divulgou um teaser da faixa nesta segunda (4/10), revelando o título: “Let Somebody Go”. A canção fará parte do próximo álbum da banda, “Music ofthe Spheres”, que será lançado no dia 15. Ouça um trechinho liberado pela artista: 

 

Escrito por Leonardo Rocha

Pai de Britney desviou R$ 2,8 milhões dela para "gastos com mídia"

Mansão de Britney Spears foi vasculhada em busca de escutas e câmeras

BTS Coldplay clipe My Universe

“My Universe”: Parceria de Coldplay e BTS estreia no topo da Billboard Hot 100