Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Cold Heart: Kelly Clarkson canta hit de Elton John e Dua Lipa

Alguma dúvida que ela arrasou?
Foto: Weiss Eubanks/NBCUniversal

Aqui está mais uma da série de covers que a Kelly Clarkson arrasa! Não é nada difícil de encontrar uma coleção desses, já que ela canta uma música por dia em seu talk show diário logo na abertura em um quadro chamado “Kellyoke”. Seu repertório é bem extenso, escolhendo músicas de rock, pop, country, alternativas e mais. Às veze sela prefere as mais antigas, mas também se arrisca em alguns hits do momento. Neste caso, é como se fosse uma mistura dos dois casos: “Cold Heart“, de Elton John e Dua Lipa.

Leia Mais:

Cold Heart: Kelly Clarkson canta hit de Elton John e Dua Lipa

Foto: Weiss Eubanks/NBCUniversal

Para quem não sabe, “Cold Heart” é a mistura perfeita de quatro músicas mais antigas do Elton John. São elas “Rocket Man” (1972), “Sacrifice” (1989), “Kiss the Bride” (1983) e “Where’s the Shoorah?” (1976). Foi feito um remix dançante e se transformou em um dos hits mais viciantes do momento.

A música chegou ao #1 na parada oficial do UK e #7 na Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. É a primeira vez que Elton John vai tão longe no chart depois de décadas!

Leia Mais:

A versão da Kelly Clarkson seguiu o estilo da versão mais recente, mas com os sempre incríveis vocais da cantora.

Assista ao vídeo:

E aí, gostaram da versão da Kelly Clarkson? O canal “The Kelly Clarkson Show” no YouTube publica diariamente as performances que ela faz no programa. Se você não quer perder nenhuma, é uma ótima dica para curtir a voz incrível da diva pop.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.