Kelly Clarkson. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Kelly Clarkson faz releitura emocionante de clássico dos Backstreet Boys

Cantora resgatou a faixa “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, de 1999

Kelly Clarkson segue entregando tudo nas releituras de músicas que marcaram época no palco de seu programa de televisão. Dando sequência ao sucesso do quadro Kellyoke, a cantora resgatou um verdadeiro sucesso dos Backstreet Boys, com uma releitura emocionante e potente para “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, do álbum “Millenium”, lançado em 1999.

Kelly Clarkson. Foto: Reprodução de vídeo

Leia mais:

Acompanhada por sua banda Y’all, Kelly entoou notas poderosas a cada repetição do refrão, que ganhou as rádios de todo o planeta, na voz dos cinco rapazes que dominaram todas as paradas de sucesso nos anos 90. A homenagem surge ainda um dia após a boyband apareceu em seu programa, o “The Kelly Clarkson Show”,  para promover sua DNA World Tour.

Por essa Kelly Clarkson não esperava! Anne Hathaway mostrou todo seu talentos musical em participação no programa “The Kelly Clarkson Show, desta terça-feira (22). No entanto, a atriz surpreendeu a apresentadora ao cantar a faixa, “Since U Been Gone”, um dos maiores hits da loira.

Na ocasião, Anne Hathaway participou do quadro “Sing That Name That Tune”, no qual o artista canta algumas faixas de sucesso ao lado de Kelly Clarkson. As duas deveriam adivinhar qual faixa a outra estaria cantando ao ouvir alguns segundos de sua melodia e cantá-la.

Anne Hathaway. Foto: Twitter @KellyClarksonTV

Pegando a artista desprevenida no palco, a atriz entregou tudo ao entoar o refrão de “Since U Been Gone”, single do álbum “Breakaway”, de 2005, e surpreendeu a própria dona da canção. Animada, Kelly chegou a se jogar no chão, tamanha foi a surpresa que teve de ver a Anne cantando seu hit.

Escrito por Leonardo Rocha

Sammy retira sobrenome de Pyong Lee das redes sociais após término

Maíra Cardi cria empresa para auxiliar futuros participantes de realities