Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Dua Lipa conta como foi o convite de Elton John para parceria em “Cold Heart”

Faixa figura há semanas no Top 10 da Billboard Hot 100

Não há dúvidas de que a dobradinha entre  Dua Lipa e Elton John no remix de “Cold Heart (PNAU Remix)” é um grande sucesso! Fã declarada do artista britânico, a cantora contou em entrevista ao “The Late Show With Stephen Colbert”, que ficou muito feliz e surpresa com o convite do astro para a colaboração.

Lady Gaga e Olly Alexander estarão na festa pré-Oscar de Elton John
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

Leia mais: 

“Foi ideia do Elton e toda vez que falo sobre isso penso que foi a coisa mais maluca do mundo, porque ainda não acredito que temos uma música“, comemorou a estrela, voz do álbum “Future Notalgia”. “Foi engraçado, na verdade. Elton e eu fizemos algumas coisas juntos, eu me apresente para a ONG dele na abertura do Oscar e depois disso saímos para jantar”, lembra ela.

Durante o bate-papo no programa de TV, ela explicou que o convite para a parceria na faixa “Cold Heart”, que figura há semanas no Top 10 da Billboard Hot 100, a pegou de surpresa. “Alguns dias depois, comecei a escrever meu novo disco e estava na piscina antes de compor algumas músicas. Então meu celular tocou e era um FaceTime de Elton”, revelou, que mal pode acreditar que aquele momento, de fato, estava acontecendo em sua carreira.

É hit atemporal que fala, né?! A parceria entre  Elton John e Dua Lipa no remix da “Cold Heart (PNAU Remix) atingiu a marca de 560 milhões de streams no Spotify, no mês passado. São meio bilhão de plays na plataforma com a faixa que pertence ao álbum “The Lockdown Sessions”, lançado no dia 22 de outubro do ano passado pelo cantor britânico.

Já no YouTube, a faixa já somo quase 180 milhões de visualizações no clipe oficial. E os feitos da parceria não param por aí. Na atualização da semana passada da Billboard Hot 100, “Cold Heart (PNAU Remix)”, subiu 13 posições e figurou no 7º lugar da parada dos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Rocha

Redley e Circo Voador lançam festival de música Quintas Quentes

Big Boss dá esporro em brothers após Eslô quebrar câmera do BBB22