Foto: reprodução
in ,

Clipe de “LALISA”, da Lisa, alcança 400 milhões de views no YouTube

Este é o vídeo mais rápido de uma solista K-pop feminina a conseguir tal feito

Tem jeito melhor de começar o ano do que quebrando um recorde? O clipe de “LALISA“, da cantora sul-coreana Lisa, acabou de alcançar 400 milhões de views no YouTube. Lançado há três meses, este é o vídeo mais rápido de uma solista K-pop feminina a conseguir tal feito! No Spotify, a faixa escrita por 24, Bekuh BOOM e Teddy Park acumula mais de 156 milhões de streams. Sucesso, hein?

Leia mais:

Lisa quebra recorde do próprio BLACKPINK com “Money”

Na última semana de dezembro, a música “Money“, solo da Lisa, atingiu a marca de 300 milhões de streams no Spotify. O número em si já é um grande feito, mas o curioso é que ela conseguiu quebrar um recorde do próprio BLACKPINK, grupo no qual faz parte.

Agora, “Money” se tornou a música mais rápida de um ato feminino do K-Pop a atingir 300 milhões. Anteriormente, esse recorde era de “How You Like That“, um dos maiores sucessos do BLACKPINK.

BLACKPINK não para de bater recordes
Foto: Divulgação

Lançada em 10 de setembro, a música solo da Lisa precisou de 110 dias para chegar à tão expressiva marca. Enquanto isso, a música do seu grupo chegou aos mesmos números com 154 dias – este era o recorde anterior, já superado. É sucesso que chama, né?

Money” se tornou o maior sucesso do projeto solo de Lisa. Mesmo que a música “LALISA” tenha ganhado um clipe superproduzido e investimento inicial, foi a outra faixa que começou a se destacar naturalmente nos streams. A equipe não teve outra escolha a não ser lançar como single oficial.

Escrito por Giovanni Oliveira

Gestão Coletiva da Música, Ecad e Associações Musicais

Apesar dos resultados positivos, Ecad projeta 2022 com ‘cautela’

De Mundo Bita a Guns N’ Roses, Orquestra Petrobras Sinfônica faz turnê comemorativa