(Foto: Twitter/@kpopnews2_)
in ,

LISA lidera ranking de rostos mais bonitos do mundo em 2021

Lisa lidera o ranking da TC Candler de “100 Rostos Mais Bonitos” com personalidades de todo o mundo divulgada nesta quarta-feira (29). Além dela, nomes do Twice e MOMOLAND aparecem na lista.

Leia mais: 

Foto: @TC Candler / Instagram

A integrante do BLACKPINK foi a mais votada entre críticos independentes e ocupou o primeiro lugar no ranking de beleza depois de ficar com a vice-liderança no ano anterior. Esse é o sexto ano de Lisa na lista. Ela apareceu pela primeira vez em 2016 no 46º lugar.

>BLACKPINK: Rosé compartilha cover de “Wildfire”, do Cautious Clay

Confira o TOP10:

  1. Lisa (Blackpink)
  2. Emily Nereng
  3. Halima Aden
  4. Ivana Alawi
  5. Nancy Jewel McDonie
  6. Yael Shelbia
  7. Tzuyo
  8. Lyodra Giting
  9. Jasmine Tookes
  10. Nana

O ranking completo

A lista de rostos mais bonitos do mundo está disponível em um vídeo publicado no canal da TC Candler no YouTube. Nomes como Natalie Portman, Bella Poarch, Selena Gomez, Ariana Grande, Lupita Nyong’o, Rosé e Gal Gadot aparecem no ranking.

Jimin, V, Chris Hemsworth, Zayn, Jason Mamoa, Henry Cavil e Timothée Chalamet são destaques da lista masculina de rostos mais bonitos. Confira também:

Novos recordes de LISA

Lisa, do BLACKPINK, tem muito o que comemorar, afinal 2021 foi o ano mais importante de sua carreira até agora. Nesta quarta-feira (22), a cantora recebeu duas placas comemorativas que atestam o sucesso do seu single solo “LALISA” no Hanteo – parada musical responsável por contabilizar as vendas de singles e álbuns na Coréia do Sul.

Lançada oficialmente em setembro, a música obteve excelentes resultados e fez com que a artista tailandesa vendesse mais de 500 mil cópias e tivesse o maior número de vendas em uma primeira semana da história do chart.

A cantora compartilhou uma imagem em que aparece segurando dois certificados de vendas, de “Novo Recorde” e “Certificado de Ouro”. As condecorações são resultado de uma semana de estreia recordista para uma artista feminina, com mais de 730 mil cópias vendidas.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

BTS: Suga surpreende ao dizer que mantém a música “a uma certa distância”

Esse Menino vai deixar internet sem data para voltar: “Estou exausto”