3ª temporada de High School Musical: A Série: O Musical é confirmada
(Foto: DIvulgação)
in ,

3ª temporada de High School Musical: A Série: O Musical é confirmada

Produção se mudará de Salt Lake City para Los Angeles.

Agora é oficial! Está confirmada a 3ª temporada da série “High School Musical: A Série: O Musical”! A Disney+ anunciou a novidade ao mundo nesta segunda (13/9, um dia depois da protagonista Olivia Rodrigo deixar o VMA com três troféus de uma vez. Até agora, não se sabe se ela retornará na próxima temporada ou não.

A 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” acompanhará os Wildcats em seu  último verão em um acampamento com o pacote completo: fogueiras, romances de verão e noites sem horário para terminar.

“Estamos muito felizes por, na terceira temporada, irmos ao ar livre, e agradecemos nossos parceiros e amigos do Disney+ por seu apoio contínuo à nossa próxima geração de Wildcats”, diz o criador da série Tim Federle.

De acordo com a assessoria da Disney+, a produção da nova temporada foi relocada de Salt Lake City para Los Angeles. As gravações começarão no fim do ano.

3ª temporada de High School Musical: A Série: O Musical é confirmada
(Foto: DIvulgação)

Leia mais:

Tim Federle deixou o futuro de Nini em aberto

Durante uma entrevista em julho, Tim Federle comentou o futuro de Olivia Rodrigo na série. O enredo da personagem dela, Nini, ficou em aberto no fim da 2ª temporada.

“Eu acho que as coisas estão meio que abertas para muitos personagens apenas porque queremos o máximo de flexibilidade ao seguir em frente. Veja, eu tenho muito respeito por Olivia como uma compositora e como um ser humano e o que seus próprios sonhos são. Eu amo ‘High School Musical’ com Olivia. Eu acho que Olivia é uma imensa parte de nosso sucesso, mas eu acho que a terceira temporada é meio que ‘ainda iremos anunciar’ em termos de pra onde a jornada de Nini irá”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

sylvie rosokoff

Novo livro de Casey McQuiston será publicado em 2022

Confirmada em “A Fazenda 13”, Marina Ferrari é festeira e já teria pego a Boca Rosa