Christina Aguilera novo álbum
Foto: Coliena Rentmeester
in ,

Projeto em espanhol de Christina Aguilera terá lançamento ainda neste ano

Cantora revelou que novidades de seu álbum em espanhol serão lançadas a partir do outono de 2021.

Já há algum tempo, Christina Aguilera comenta sobre o lançamento de dois novos álbuns, sendo um em espanhol e um em inglês. E após muito mistério e rumores, a cantora finalmente revelou que seu projeto em espanhol terá seus primeiros lançamentos já neste ano de 2021.

Novo álbum
Foto: Coliena Rentmeester

Em entrevista para a rádio WRMF, Christina finalmente revelou o que os fãs tanto aguardavam: seu projeto em espanhol começará a ser lançado já neste outono de 2021, que compreende os meses de setembro a dezembro.

Sim, começa a ser lançado. Segundo a cantora, o projeto em espanhol tem muita música pra ser lançada e vai chegar ao público meio que em pedaços de seis músicas cada, lançadas em um espaço de alguns meses, começando neste outono e seguindo durante todo o ano de 2022.

E os dois primeiros clipes do projeto já estão gravados.

“Nós acabamos de gravar os dois primeiros clipes do novo lançamento que chegará neste outono e então tudo será lançado muito muito em breve. E a gente tinha tanto material que nós vamos lançar tudo durante o próximo ano meio que em pedaços de seis músicas a cada alguns meses”, afirmou Christina Aguilera.

“Vai haver momentos de ‘continua’ nos clipes e conta uma história completa e leva você nessa jornada incrível e meu trabalho de amor por essa parte de minha cultura e parte de mim que é muito importante e que nem sempre aparece na minha música em inglês”, completou a cantora.

Leia mais:

Christina Aguilera e o idioma espanhol

Christina Aguilera Grammy Awards
Christina Aguilera recebe seu primeiro Grammy (Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)

Christina Aguilera não é nova no mundo da música em espanhol. Seu primeiro disco na língua, “Mi Reflejo”, foi lançado no ano 2000. Christina pôde acessar novamente esse material durante a etapa mexicana de sua mais recente turnê mundial, encerrada no fim de 2019. Ela incluiu algumas canções desse repertório nos shows. Isso a deixou bastante inspirada.

“Ver meus fãs na estrada me deu essa noção melhor de qual tipo de música funciona em diferentes partes do mundo, sabe? O tipo de música que o público europeu responde melhor é diferente do tipo de música que movimenta, por exemplo, o público latino. Por exemplo, eu coloquei músicas do meu álbum latino ‘Mi Reflejo’, que representa uma parte muito importante da minha vida e da minha carreira”, contou a cantora.

A cantora fala sobre um álbum novo em espanhol há muitos anos – pelo menos desde 2015. Já é até uma piada entre os fãs. Muitos esperavam, inclusive, que o disco em espanhol seria o sucessor do “Lotus” (2012), mas ela lançou um novo álbum em inglês em 2018, o “Liberation”.

Escrito por Kavad Medeiros

Britney Spears: próxima audiência é marcada; entenda

Novo game do Homem-Aranha terá trama mais sombria