Foto: Divulgação
in ,

Christina Aguilera e Halle Bailey cantam em especial da Disney; veja prévia!

Especial celebrará os 50 anos do Walt Disney World.

Hoje, a Disney é um dos maiores estúdios de cinema do planeta, se não for o maior. Com inúmeros personagens icônicos sob seu nome e parques temáticos espalhados pelo mundo, o Walt Disney World celebra 50 anos de sua inauguração. E vai comemorar com um especial de TV.

Walt Disney World celebra 50 anos
Foto: Divulgação

O parque, que fica na Florida, nos Estados Unidos, é um destino dos sonhos de muita gente e iniciou suas atividades no dia 1º de outubro de 1971.

O especial de TV que celebrará os 50 anos do Walt Disney World acontecerá no dia 1º de outubro deste ano de 2021 e terá a participação de grandes nomes da indústria do entretenimento e, claro, da música.

Na prévia publicada pela ABC, canal que exibirá o especial, Christina Aguilera e Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle, são algumas das atrações musicais. No programa, Christina cantará “Reflection”, música que ela cantou para o filme “Mulan”, enquanto Halle irá apresentar “Can You Feel The Love Tonight”, clássico do filme “O Rei Leão”.

Veja a prévia:

Leia mais:

Christina Aguilera detalha novo álbum em espanhol: “inspirada”

Novo álbum
Foto: Coliena Rentmeester

O novo álbum em espanhol da Christina Aguilera é prometido há um bom tempo, mas calma… Não vai virar lenda! Em recente entrevista à People Magazine, ela revelou que está mais mergulhada do que nunca nas gravações deste projeto e que está muito inspirada.

Este álbum significa um momento de ciclo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível que me dá muito apoio”, disse ela. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a projeto, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam“, elogiou.

Pelo que parece, ela parece realmente orgulhosa do que vem fazendo!

Na verdade, estou inspirada pela música de novo em fazer este álbum”, disse Xtina.

A cantora explica que vai se aprofundar em suas raízes latinas: “Vou manter muitos estilos clássicos e prestando homenagem às raízes e à história da música”, explicou.

Escrito por Kavad Medeiros

Music Video Festival Awards abre inscrições para videoclipes

Órgão regulador da TV dos EUA recebe reclamações sobre Madonna, Normani e Lil Nas X no VMA