in

Chloe x Halle falam do apoio mútuo para seguirem seus próprios rumos

Ambas ficaram nervosas quando tiveram seus trabalhos solo.

Foto: Essence / Eric Johnson

O lema para Chloe x Halle é a liberdade e sempre deixar as portas abertas. Com isso, elas acabam fazendo trabalhos juntas ou separadas, mas sempre sendo fiéis ao que querem como artistas. Elas falam sobre isso em recente capa da revista Essence.

No ano passado, Chloe Bailey começou a lançar suas músicas solo, com destaque para ‘Have Mercy‘, ‘Treat Me’ e ‘Surprise‘. Agora, as expectativas ficam para seu álbum de estreia.

Enquanto isso, Halle vem focando no seu lado de atriz. Ela estrelará o live-action de “A Pequena Sereia“, além disso, entra como destaque no remake de “A Cor Púrpura”.

Leia Mais:

Foto: Essence / Eric Johnson

Chlöe foca na música

Apesar de sempre parecer confiante, Chlöe garante que não foi fácil seguir solo:

“Quando a irmã conseguiu o papel de Ariel [no próximo remake live-action de A Pequena Sereia] foi tão emocionante, mas nos forçou a estar em dois lugares diferentes, o que foi muito, muito assustador”, afirmou.

Chlöe diz que incorpora uma persona completamente diferente quando canta. Por mais que as pessoas pensem que sou tão confiante, 80% das vezes sinto o oposto disso. É por isso que eu coloco tanto de mim na minha música. É onde me sinto eu mesma e onde pertenço nesta vida – sempre que estou no palco. A garota que vejo nos palco me intimida. Eu fico tipo, quem diabos é essa?”, refletiu.

E a pergunta que não quer calar… O novo álbum vai sair? Ela diz: “É sobre tudo o que eu tenho passado, todas as demolições, as pessoas me subestimando, me dizendo que não posso fazer isso – todas essas coisas entraram nas músicas“, observa.

“O álbum é sobre me colocar na frente e me tirando de qualquer lugar ou espaço que o mundo tentou me colocar, que pessoas e relacionamentos pessoais tentaram me colocar, e até mesmo [fazendo isso] comigo mesma. Sou eu me libertando”, finaliza.

Halle teve que tomar coragem para enfrentar as câmeras

Halle também tem muito o que falar sobre sua experiência como atriz em um filme tão quero como “A Pequena Sereia”. No final das contas, ela ficou nervosa, assim como a irmã. “Eu estava tão nervosa para fazer algo sozinha. Eu fiquei tipo, não sei se posso fazer isso sem ela. Estou tão acostumada a ela estar lá e me dar aquele empurrão final. Ver como Chlöe navegou saindo sozinha é tão inspirador para mim. Sou muito grata por esse exemplo.”

Além da parte emocional, a artista está ficando mais confiante com seu corpo e se sentindo mais como uma mulher. “Finalmente, tenho 22 anos e parte do corpo está tomando forma, e estou feliz com isso. Chlöe tem o bumbum, e eu estou ficando com um pouco de decote“, reparou.