in ,

Dupla Chloe x Halle volta aos palcos em festival nos Estados Unidos

Depois de focarem em projetos solo, as irmãs da dupla Chloe x Halle se apresentaram no festival Something In The Water.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Depois de servir absolutamente tudo durante o auge da pandemia de COVID-19, para divulgar o álbum “Ungodly Hour”, a dupla Chloe x Halle voltou aos palcos neste fim de semana em festival nos Estados Unidos.

Chloe x Halle Something in the Water
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

As irmãs, que já alguns meses não se apresentavam juntas oficialmente, seguem dedicadas em seus projetos solo, na música e cinema, e tiraram um tempo para celebrar o Juneteenth, quando é comemorado a emancipação dos afro-americanos escravizados nos Estados Unidos.

A apresentação de Chloe x Halle aconteceu no festival Something In The Water, que celebra o Juneteenth na cidade de Washington, capital dos Estados Unidos.

Para a performance, além de se divertirem muito e curtirem estarem juntas novamente no palco, as irmãs apresentaram seus sucessos e também um novo instrumental para a música “Ungodly Hour”.

Confira o show completo:

Setlist

  1. Overwhelmed
  2. Ungodly Hour
  3. Baby Girl
  4. Do It
  5. Tipsy
  6. Forgive Me
  7. Cool People

Sobre Chloe x Halle

Chloe Bailey divulga teaser do que parece ser música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @chloexhalle)

Chloe x Halle, o duo de R&B que tinha o sonho de se tornarem cantoras profissionais. Halle tinha 13 anos e Chloe 11, quando criaram um canal no Youtube para postar seus covers, o primeiro deles foi “Best Thing I Never Had”, de Beyoncé. Aos poucos foram conquistando a audiência, até que, em 2013, chamaram a atenção da própria cantora, que assistiu ao vídeo de “Pretty Hurts”, um de seus grandes sucessos. A diva então as convidou para assinar um contrato com sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e passou a ser mentora delas.

As irmãs possuem dois álbuns icônicos na carreira: “The Kids Are Alright” e “Ungodly Hour”, sendo o último um grande divisor de águas na carreira da dupla. A partir de agora, as duas seguem suas carreiras solo, mostrando suas habilidades artísticas e se introduzindo de vez diante do público global.

Escrito por Kavad Medeiros

BTS anuncia hiato; membros focarão em projetos solo no futuro

“PROOF”: Coletânea do BTS quebra recordes históricos no Spotify

Marisa Monte

TikTok e Marisa Monte se unem em parceria com conteúdos exclusivos sobre a nova turnê