in ,

Chlöe ganha primeiro certificado de platina solo por “Have Mercy”

A cantora é reconhecida por seu talento.

Foto: YouTube Chlöe

Chlöe pode comemorar um feito inédito para sua carreira solo. Pela primeira vez ela ganhou um certificado de platina como artista solo nos Estados Unidos, concedido pela Recording Industry Association of America (RIAA).

A música que ganhou este simbólico e importante marco foi “Have Mercy“, primeiro single que ela lançou solo no ano de 2021. O certificado de platina equivale a 1 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos, um número expressivo.

Chlöe ganha primeiro certificado de platina solo por "Have Mercy"
Foto: Julian Dakdouk / Divulgação

Leia Mais:

Have Mercy” teve um sucesso moderado, atingindo um pico de #28 na Billboard Hot 100, a principal parada de hits dos Estados Unidos. A música deu o ponto de partida para o primeiro álbum solo da cantora, que ainda não saiu. Depois, ela chegou a lançar os singles “Treat Me” e “Surprise“.

Apesar de ter sido o primeiro certificado de platina solo, ela já tinha conseguido esse feito antes com a dupla Chlöe x Halle. A faixa foi “Do It“, outro grande sucesso.

Chlöe revela que seu álbum de estreia ainda não tem data de lançamento

Chlöe revelou durante uma live que seu tão aguardado álbum de estreia ainda não tem uma data fechada ser lançado. Apesar de já ter entregado três singles, a cantora ainda segue com alguns entreves para liberar, de vez, seu disco em paralelo aos trabalhos com o duo Chloe x Halle.

Foto: Allure / Micaiah Carter

No trecho, a artista aparece lendo algumas perguntas de internautas até que se depara com o questionamento de datas. Visivelmente cansada da espera, ela lê a pergunta em voz alta e desabafa: “Quando vem o álbum? Eu não sei”, entrega ela.

Vale destacar que ao longo dos últimos meses, além dos singles, Chlöe veio falando bastante sobre a entrega de seu disco. Tanto que ela também mostrou trechinhos de músicas que, até então, estariam no trabalho. Todas inéditas, deixando o fandom em polvorosa, apesar do banho de água fria que receberam após as recentes declarações da jovem estrela.

Escrito por Caian Nunes

Briga de gigantes: Disney e Netflix disputam melhor "Pinóquio"

Briga de gigantes: Disney e Netflix disputam melhor “Pinóquio”

Ué? Ingrid Ohara apaga tweets sobre desistir do “De Férias Celebs”

Ué? Ingrid Ohara apaga tweets sobre desistir do “De Férias Celebs”