in , , ,

Saudades de Chloe x Halle? Dupla interpreta sucessos de Taylor, Olivia e mais

Irmãs, que têm se dedicado a projetos solo, apareceram juntas no “The Tonight Show”

Dupla soltou a voz em uma competição no programa de Jimmy Fallon. Fotos: Reprodução - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Embora Chlöe e Halle Bailey estejam cheias de projetos em suas carreiras solo, o público não tem visto muito do duo que ganhou os holofotes em 2020. Nesta semana, no entanto, os fãs de Chloe x Halle puderam matar um pouquinho da saudade de ver as irmãs juntas, que apareceram no programa estadunidense “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. No palco da atração, elas performaram grandes sucessos de cantoras pop.

Foto: Reprodução – The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

LEIA MAIS:

Em um quadro de nome “That’s My Jam”, do programa do apresentador Jimmy Fallon, as irmãs fizeram a alegria dos saudosos fãs ao dividir vocais em músicas de grande sucesso. As vozes de Chlöe e Halle não chegaram a se mesclar, mas só de vê-las sobre o mesmo palco os fãs já se deram por satisfeitos. Na dinâmica, elas foram convidadas a interpretar trechos de ‘músicas de término’.

Chlöe performou “Survivor”, das Destiny’s Child, “Dilemma”, de Nelly feat. Kelly Rowland, “Go Your Own Way”, de Fleetwood Mac e “good 4 u”, de Olivia Rodrigo.

Halle, por sua vez, interpretou “Complicated”, de Avril Lavigne, “Before He Cheats”, de Carrie Underwood, “We Are Never Ever Getting Back Together”, de Taylor Swift e “Since U Been Gone”, de Kelly Clarkson.

Ultimamente, Chlöe tem se dedicado a “In Pieces Tour”, sua primeira turnê solo que dá suporte ao disco de estreia de mesmo nome, entregue ao público em 31 de março. Ela também esteve atuando na série “Swarm”, do Amazon Prime.

Halle está prestes a invadir as telonas com o aguardado live action de “A Pequena Sereia”, em que dará vida à Ariel. O longa da Disney chega aos cinemas em 26 de maio.

LEIA MAIS:

Após flopar nos charts, Chlöe Bailey manda recado aos ‘haters’ do álbum “In Pieces”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Chlöe Bailey finalmente iniciou sua primeira turnê solo “In Pieces Tour”, no último dia 11, no entanto, nas últimas horas começaram a viralizar vídeos em que a cantora tirou um momento do show para rebater as pessoas que estão criticando seu álbum de estreia.

“In Pieces” chegou há duas semanas com 14 faixas, trouxe os singles “Pray It Away” e “How Does It Feel”, com Chris Brown, que já haviam sido lançados e mais colaborações com Missy Elliott (“Told Ya”) e Future (“Cheatback”). No entanto, a cantora recebeu muitas críticas sobre o projeto.

Além disso, o desempenho inicial do disco “In Pieces”, lançado no dia 31 de março, foi baixo e vendeu apenas 10 mil cópias equivalentes nos Estados Unidos, estreando na 119ª posição da Billboard 200 – a principal parada de álbuns do país.

Com tudo isso, a cantora aproveitou a noite de estreia da “In Pieces Tour” para agradecer os fãs que estavam presentes e que, segundo ela, todos os ingressos estavam esgotados. Além disso, ela decidiu mandar um recado para aqueles que criticaram o seu novo álbum.

“Quero todos vocês apoiando a porra do meu álbum! Todo mundo tem algo a dizer (sobre ele), mas foda-se, eles podem beijar minha bunda preta. Obrigada por me amarem, obrigada por estarem aqui, obrigada por sua energia, eu posso ver isso. Eu amo os fãs, isso é fofo. Pessoal, eu amo vocês, Deus abençoe a todos, vocês não sabem o quanto significa para mim”, disse Chlöe

Vale lembrar que, recentemente, a estrela revelou ter enfrentado uma batalha contra a depressão. Durante uma entrevista ao The Tamron Hall Show, a estrela disse : “Sabe quando você fica preso naquele momento por muito tempo e parece um pouco demais estar lá?” e a apresentadora Tamron Hall perguntou: “Era depressão?”.

“Sim, exatamente! Não tinha nada a ver com minha carreira ou minha música, eram coisas internas e pessoais e acho que quando você descobre coisas que fazem você questionar toda a sua vida, você se olha como ‘O que eu fiz de errado? Eu sou bom o suficiente?’ Coisas assim. E para mim, usei a música para me tirar disso, meu Deus, minha mãe e minha família. Você tem seus altos e baixos. Nunca será um curso estável, mas pelo menos me sinto confiante o suficiente para saber que vale a pena viver esta vida”, concluiu Chlöe Bailey.