in ,

Chlöe e Halle Beiley deixam elenco da série “grown-ish”

Temporada 4 chegou ao fim e outros 4 atores deixarão a série.

Foto: Divulgação

Presentes no elenco da série “grown-ish” desde a sua primeira temporada, as irmãs Chlöe e Halle Bailey deixaram oficialmente o elenco da produção após o fim da 4ª temporada, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 24 de março.

Chlöe Halle Bailey grown-ish
Foto: Divulgação

Leia mais:

É comum que finais de temporada sejam despedidas de alguns personagens, mas no caso de “grown-ish”, a série perdeu nada menos que 6 atores de seu elenco original no total.

Além de Chlöe e Halle Bailey, também deixaram a série, após o final da 4ª temporada: Francia Raisa, Emily Arlook, Luka Sabbat e Jordan Buhat.

“Francia, Emily, Chloe, Halle, Luka e Jordan sempre farão parte da família ‘-ish’. Essa nova temporada não é um adeus, estamos apenas expandindo o mundo; sempre haverá uma porta aberta para eles retornarem”, afirmou Zakiyyah Alexander e Courtney Lilly, showrunners da série, em comunicado ao site Deadline.

Temporada 5 está confirmada

grown-ish black-ish
Foto: Divulgação

Apesar de 6 integrantes do elenco original estarem deixando a série, “grown-ish” não acabou na 4ª temporada e um 5ª ano já está confirmado.

Entre os atores que retornam para mais uma temporada de episódios da série estão Yara Shahidi, Trevor Jackson e Diggy Simmons, e a produção já confirmou a entrada de novos personagens para o elenco de “grown-ish”.

Além deles, o ator Marcus Scribner, que interpreta Junior em “black-ish”, agora entra no elenco de “grown-ish”.

“Para a temporada 5, estamos animados em mergulhar ainda mais nas histórias de Zoey, Aaron e Doug em suas aventuras de pós-graduação e receber uma nova classe dinâmica em Cal-U, incluindo Junior (Marcus Scribner)”, explicaram os showrunners da série.

Escrito por Kavad Medeiros

Fã ou hater? Lucas diz para Eslô desistir da prova do líder do BBB22

Gravadoras e plataformas digitais celebram conquista de Anitta com 'Envolver' no Spotify

Gravadoras e plataformas digitais celebram conquista de Anitta com ‘Envolver’ no Spotify