banner com link para rádio globo
Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey
in ,

Chlöe Bailey faz releitura de “Lovin You”, clássico de Minnie Riperton

Cantora segue mostrando covers de música de sucesso nas redes sociais

Não é de hoje que Chlöe Bailey surpreende seus seguidores com releituras magníficas de grandes sucessos da múscia global. E, nesta segunda (24), não foi diferente. É que a cantora, do duo Chlöe x Halle, postoy em seu Instagram um cover de “Lovin You”, clássico de Minnie Riperton, de 1975.

Chlöe arrasa em cover de "Easy On Me", hit da Adele
Foto: Instagram @chloebailey

Leia Mais:

Para a gravação, a estrea não poupou vocais e mostrou grande alcance volcal, inclusive nas notas mais agudas. Vestindo um conjunto roxo brilhante, ela mostrou uma verve romântica sensual para a faixa que liderou a Billboard Hot 100, em abril de 1975.

Com “Lovin’ You”, Chlöe marca seu primeiro cover postado em em 2022, após suas versões de 2021 de “Easy on Me”, de Adele, e “Earned It”, de The Weeknd,  passando po “Leave the Door Open”, do duo Silk Sonic, e “Love on the Brain”, de Rihanna.

No ano passado, a cantora, de 23 anos, lnaçou o single “Have Mercy”, seu primeiro solo em paralelo aos trabalhos com a irmã, Halle. A faixa veio acompanhada de um poderoso clipe. O single solo de estreia atingiu o topo da parada Mainstream R&B/Hip-Hop Airplay em dezembro, e até agora chegou ao 28º lugar no Hot 100, dando a Bailey seu primeiro hit solo no Top 40 da carreira.

AMA 2021: Veja fotos dos artistas no tapete vermelho
Foto: Getty Images

Chlöe Bailey é um dos nomes de maior talento da nova geração da música. Ela consegue ter ótimos vocais e dançar incrivelmente ao mesmo tempo. No entanto, quando é algo mais intimista, ela também dá conta. Prova disso é que nesta quinta-feira (09) ela publicou um vídeo fazendo um cover da Adele.

Ela realmente fez uma linda interpretação de “Easy On Me“. Ela respeitou a visão artística de Adele, mas ao mesmo tempo colocou sua personalidade.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Divulgado trailer oficial da 2ª temporada de Star Trek: Picard

Roda de oração no BBB22 divide opiniões na internet