Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey
in ,

Chlöe Bailey compartilha trecho de “Treat Me”, seu novo single

Vídeo foi compartilhado nas redes sociais da cantora nesta quinta-feira (10)

Tá pintando um novo hit no pedaço, viu?! Depois de anunciar o lançamento de “Treat Me”, seu mais recente single, Chloe Bailey aproveitou uma saidinha às compras, na tarde desta quinta-feira (10),  para revelar mais um trechinho da faixa, que estreia “em breve”, como ela mesmo ressaltou.

Chloe|Foto: Twitter @chloebiley

Leia Mais

No vídeo, a estrela aparece cheia de bolsas de compras, todas de marcas de luxo, mostrando que não está poderosa em sua nova era. Belíssima e cheia de atitude ela aparece performando pelas ruas um pedacinho da música, que chega com batida envolvente, que promete colocar todo mundo para dançar. “Tenho que me tratar primeiro”, escreveu ela na legenda. Erra não está!

Anteriormente, a cantora e compositora de 24 anos desembrulhou um trailer eletrizante para a faixa, que ela confirmou como “em breve. Além disso, o vídeo veio acompanhado de um link de pré-venda. No entanto, a data de lançamento ainda é um mistério.

Chloe Bailey  fez sua estreia solo no palco do Video Music Awards 2021, com o single “Have Mercy“, faixa definida para iniciar seu próximo álbum, ainda  sem data de estreia confirmada.

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, com um trecho de apenas 24 segundos, a canção se tornou viral nas redes sociais. Somente no Tik Tok, a tag #HaveMercyChallenge conta com mais de 65 milhões de visualizações, com centenas de pessoas dançando o Hit. O videoclipe no YouTube, com apenas 5 meses de lançamento já possui mais de 50 milhões de visualizações.

Chloe e Halle Bailey, o duo de R&B que tinha o sonho de se tornarem cantoras profissionais. Halle tinha 13 anos e Chloe 11, quando criaram um canal no Youtube para postar seus covers, o primeiro deles foi “Best Thing I Never Had”, de Beyoncé.

Aos poucos foram conquistando a audiência, até que, em 2013, chamaram a atenção da própria cantora, que assistiu ao vídeo de “Pretty Hurts”, um de seus grandes sucessos. A diva, então as convidou para assinar um contrato com sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e  passou a ser mentora delas.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Boninho confirma que Prova do Líder será resistência

Gabi Martins ficou com Felipe Neto, mas descarta relacionamento