in ,

Halle Bailey, da dupla com Chloe, divulga prévia de música solo inédita

Cantora está nas Maldivas trabalhando em novas músicas.

(Foto: Reprodução)

Assim como fez sua parceira de dupla e irmã Chlöe em 2021, Halle Bailey também prepara lançamento de música solo. O lançamento deve vir mais cedo do que os fãs imaginavam e a cantora já até divulgou uma prévia.

Halle Bailey música solo Maldivas
Foto: Twitter @hallebailey

A cantora, que terminou as filmagens do filme live-action de “A Pequena Sereia” em 2021, em que ela interpreta Ariel, a protagonista, está agora nas Maldivas trabalhando em novas músicas. O filme, inclusive, tem estreia marcada para 2023.

E em suas redes sociais, Halle compartilhou um vídeo com cenas de alguns de seus momentos no famoso arquipélago ao som de uma música solo inédita, de título ainda não divulgado e sem data de lançamento prevista.

Na legenda, a cantora escreveu: “Me divertindo muito nas Maldivas. Trabalhando em nova música, mal posso esperar para lançá-la para vocês todos.”

Trabalhos solo e a dupla Chloe x Halle

Não se engane, apesar dos trabalhos solo das irmãs Chlöe e Halle Bailey, a dupla Chloe x Halle não acabou. As meninas, que conquistaram grande visibilidade em 2020 com o álbum “Ungodly Hour”, estão trabalhando em seus projetos solo, mas já mandaram avisar que a dupla segue firme e forte e terá novidades no futuro.

Possível vinda ao Brasil?

Chloe Bailey divulga teaser do que parece ser música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @chloexhalle)

Apesar do sucesso da era “Ungodly Hour”, que ganhou um novo fôlego com a “Chrome Edition”, o trabalho não ganhou uma divulgação apropriada em outros países devido à pandemia e suas restrições.

Em recente entrevista, as afilhadas de Beyoncé responderam sobre uma possível vinda ao Brasil. Animadas, elas contaram que o país é “definitivamente” um lugar para o qual elas desejam vir. “Não fomos para lá ainda, mas seria incrível”, disseram. “Sinceramente, mal posso esperar para entrarmos em turnê. Espero que possamos fazer isso quando essa loucura acabar”, continuou Chloe.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Bárbara chora em discussão sobre sua alimentação

BBB22: “Estou com muito medo”, diz Jessilane sobre paredão