in ,

Primeiro álbum solo de Chlöe Bailey está pronto

Data de lançamento ainda permanece indefinida.

MTV confirma álbum solo de Chlöe (da dupla Chlöe x Halle)
(Foto: Instagram @chloebailey)

O ano de 2022 promete ser de muito trabalho para Chlöe Bailey, da dupla Chloe x Halle, e a cantora, prestes a lançar um novo single, já avisou que seu primeiro álbum solo já está pronto.

Leia mais:

Depois do sucesso de “Have Mercy”, que a colocou sob os holofotes da indústria da música, dessa vez sozinha, Chlöe se prepara para lançar sua nova música, “Treat Me”, faixa ainda sem uma data de lançamento anunciada.

E em seu Twitter oficial, Chlöe Bailey revelou que seu álbum está pronto, mas não sabe quando será o lançamento do projeto, já que essas decisões estão fora de seu controle.

“Pessoal… Eu tentei guardar isso mas eu terminei meu álbum umas duas semanas atrás”, escreveu Chlöe. “Eu não controlo datas [de lançamento] ou coisas do tipo, mas saibam que eu estou super orgulhosa desse projeto. Significa absolutamente tudo para mim”, concluiu.

Chlöe e Halle Bailey

Chloe Bailey divulga teaser do que parece ser música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @chloexhalle)

Chloe x Halle, o duo de R&B que tinha o sonho de se tornarem cantoras profissionais. Halle tinha 13 anos e Chloe 11, quando criaram um canal no Youtube para postar seus covers, o primeiro deles foi “Best Thing I Never Had”, de Beyoncé. Aos poucos foram conquistando a audiência, até que, em 2013, chamaram a atenção da própria cantora, que assistiu ao vídeo de “Pretty Hurts”, um de seus grandes sucessos. A diva então as convidou para assinar um contrato com sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e passou a ser mentora delas.

As irmãs possuem dois álbuns icônicos na carreira: “The Kids Are Alright” e “Ungodly Hour”, sendo o último um grande divisor de águas na carreira da dupla. A partir de agora, as duas seguem suas carreiras solo, mostrando suas habilidades artísticas e se introduzindo de vez diante do público global.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: “Sempre me sinto diminuída”, desabafa Laís sobre brother

BBB22: Gustavo detona brother: “Nunca vi pedir desculpas para ninguém”