Chlöe Bailey lançará álbum mais pop
Foto: Julian Dakkouk
in ,

Chlöe Bailey lançará álbum mais pop

Cantora apostará em projeto solo.

O álbum solo de Chlöe Bailey está mais do que confirmado! Os fãs podem esperar algo bem mais pop do que ela fazia com a dupla Chloe x Halle, que era mais voltado ao R&B. Ela fez essa confirmação à Billboard.

Estou preparando tudo com uma energia bad bitch”, descreveu a cantora, confirmando também que o álbum está praticamente pronto. Ainda disse que é o “o mais livre e feliz que já senti“. De qualquer forma, esse não é um fim para a dupla Chloe x Halle, que também deve ter lançamentos.

Chlöe Bailey lançará álbum mais pop
Foto: Julian Dakdouk

Está 90% concluído”, confirmou sobre o álbum. A missão agora é escolher a tracklist entre 50 músicas gravadas. Esse lado mais pop já pode ser ouvido no primeiro single “Have Mercy“, que terá sua estreia ao vivo na badalada premiação VMA, que acontecerá em 12 de setembro.

Estou criando meu próprio espaço, bem como homenagear aqueles que me inspiraram. Foi divertido encontrar minha voz” – Chlöe Bailey

Leia Mais:

Detalhes de bastidores:

Apesar de só agora o projeto estar ganhando vida, Chlöe Bailey está trabalhando nisso desde 2019. “Comecei a trabalhar neste álbum em 2019, um ou dois meses antes de a pandemia chegar. Eu coloquei uma pausa para que minha irmã e eu pudéssemos promover o [álbum] ‘Ungodly Hour’, mas no intervalo eu estava no meu quarto criando à noite. Eu estaria fazendo minhas próprias batidas e trabalhando em músicas e ideias para este projeto que eu sabia que viria, só não sabia quando“, relembrou.

Será que ela sente uma pressão maior pelo fato de agora estar solo? “Não sinto pressão quando se trata de prêmios e conquista – sinto-me pressionada por me orgulhar e ter certeza de que estou dizendo e cantando as coisas que quero dizer e cantar. Não vou mentir que não passa pela minha cabeça, tipo, ‘Espero que as pessoas gostem desse som vindo de mim, porque é diferente do que eu e minha irmã fazemos juntas’. Fora isso, contanto que eu esteja andando em minha luz e meu propósito, estou bem“, refletiu.

Este projeto tem tudo para ser muito bom, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Camila Cabello será conselheira no "The Voice US"?

RESULTADO: ganhe kit “Don’t Go Yet” da Camila Cabello + Alexa!

Inês Brasil sobre Jair Bolsonaro: “já foi expulso da Presidência”