Chloe Bailey
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Chloe Bailey irá protagonizar filme de suspense psicológico

Cantora e atriz inicia as gravações de “Jane” ainda ente mês

Não bastasse o vozeirão, Chloe Bailey, do duo ChloexHalle, irá protagonizar um longa-metragem de suspense psicológico. Com o nome provisório de “Jane”, o filme ainda conta com Madelaine Petsch, estrela de “Riverdale”, no elenco. A produção é descrita como um thriller que explora “a ansiedade nas mídias sociais e a saúde mental da perspectiva de um estudante do ensino médio”.

Segundo o veículo, a trama acompanha a saga de Olivia (Madelaine), uma estudante popular que luta contra a tristeza da perda recente de um amigo. Ao ser expulsa da faculdade, ela vê seu mundo virar do avesso e começa a ter ataques de pânico. A partir daí, numa tentativa de recuperar o controle de sua vida, usa as mídias sociais contra aqueles que estão no caminho de seu sucesso.

Feeling Good
Foto: Instagram @chloebailey

Chloe Bailey e Madelaine Petsch ainda se juntam à Melissa Leo, Ian Owens, Kerri Medders, Nina Bloomgarden Chloe Yu. As gravações estão agendadas já para o final deste mês e acontecerão em Albuquerque, nos Estados Unidos. O primeiro filme da Creator+ – um estúdio de cinema/ plataforma de streaming – tem previsão de estreia para o primeiro trimestre 2022.

Dupla multifacetada

As gravações do live-action de “A Pequena Sereia” chegaram ao fim e todo mundo ficou sabendo disso graças a um post muito fofo de Halle Bailey, responsável por interpretar Ariel, no Instagram. A dupla de Chloe escreveu sobre como esse período foi importante para ela.

Halle Bailey passou boa parte do ano de 2021 gravando o live-action de “A Pequena Sereia” (Foto: Reprodução)

Halle Bailey, que tem apenas 21 anos, relembrou quando fez o primeiro teste para produção, quando tinha acabado de fazer 19 anos, e como as coisas mudaram deste então. Vale destacar que as gravações de “A Pequena Sereia” foram interrompidas por conta do agravamento da pandemia da Covid-19.

“Me sinto grata por ter vivenciado este filme em toda a sua glória .. tem sido a experiência mais difícil estar longe de tudo e de todos que eu já conheci, me sentir insegura/solitária, mas também sentir a liberdade e perseverança que alcancei no fim”, escreveu a cantora. Veja:

Escrito por Leonardo Rocha

10 anos sem Amy Winehouse: canal BIS terá programação especial

A Fazenda 13 terá campeã do BBB, diz Léo Dias

“A Fazenda 13” terá campeã do “BBB”, diz Léo Dias