Foto: Reprodução / Flaunt Magazine
in ,

Para a revista Flaunt, Chloe Bailey fala sobre carreira solo

Veja também as belíssimas imagens da cantora para a publicação.

Como uma dupla, Chloe x Halle se destacaram em 2020 com o álbum “Ungodly Hour”. Mas não é porque são irmãs que elas seguirão eternamente juntas e cada uma delas está preparando trabalhos solo, com Chloe Bailey apostando forte na música.

E para a revista Flaunt, Chloe falou um pouco sobre como é trabalhar sozinha, sem sua irmã Halle, que passou vários meses na Europa gravando o filme “A Pequena Sereia”, em que ela é a protagonista.

“Tem sido legal, até mesmo agora, ver o quão incríveis somos sozinhas e ainda melhor quando estamos juntas. Eu acho que o apoio que temos uma pela outra ao irmos para nossos projetos individuais é realmente uma coisa linda. É a verdadeira definição de amor”, afirmou Chloe Bailey.

Vale lembrar que Chloe está às vésperas de lançar uma música solo, chamada “Have Mercy”, ainda sem data de lançamento definida, mas que chega ainda neste mês de agosto.

Leia mais:

Vela também as fotos de Chloe Bailey para a revista Flaunt:

Foto: Reprodução / Flaunt Magazine

Música X Cinema

Além do sucesso na indústria musical, as irmãs também conquistaram a indústria cinematográfica.

Halle Bailey, é a intérprete de Ariel no live action da Disney de “A Pequena Sereia”. O filme, que teve sua produção interrompida duas vezes por conta da pandemia do COVID-19, encerrou suas filmagens no mês passado, conforme anunciado pela própria protagonista em seu Twitter e ainda não possui data para estreia.

Já Chloe Bailey, irá protagonizar um longa de suspense psicológico, com o nome provisório de “Jane”. A produção é descrita como um thriller que explora “a ansiedade nas mídias sociais e a saúde mental da perspectiva de estudantes” e tem previsão de estreia para o primeiro trimestre 2022.

Escrito por Kavad Medeiros

Prefeitura de Salvador usa imagem do BLACKPINK para campanha de vacinação

Ator de "Spartacus" e "The Horizon" morre aos 33 anos

Ator de “Spartacus” e “The Horizon” morre aos 33 anos