MTV confirma álbum solo de Chlöe (da dupla Chlöe x Halle)
(Foto: Instagram @chloebailey)
in ,

MTV confirma álbum solo de Chlöe (da dupla Chlöe x Halle)

Chloe vai se apresentar no VMA 2021 com o single solo “Have Mercy”.

O anúncio da performance de Chlöe no VMA 2021 trouxe junto a confirmação de que ela lançará um álbum solo. A informação foi passada pela MTV para a imprensa de todo o mundo, via e-mail.

“Chlöe fará uma explosiva estreia solo no célebre palco do VMAs com a apresentação de seu primeiro single ‘Have Mercy’, de seu próximo álbum solo. Ela faz parte da dupla poderosa Chloe x Halle, que foi artista MTV PUSH em 2018, e que agraciaram o pré-show do ano passado com uma performance incrível de ‘Ungodly Hour'”, diz o e-mail.

MTV confirma álbum solo de Chlöe (da dupla Chlöe x Halle)
(Foto: Instagram @chloebailey)

Leia mais:

Chloe Bailey anuncia primeiro single solo com capa e data de lançamento

O single solo da cantora chama-se “Have Mercy” e será lançado no mês de agosto, mas o dia ainda segue sendo um verdadeiro mistério. Só pela pequena prévia, deu para perceber que a irmã de Halle Bailey seguira apostando pesado no estilo R&B, gênero característico do duo, que recebeu a benção de ninguém menos do que Beyoncé. Não tinha como ter erro, né?

Mesmo com o lançamento solo, os trabalhos em conjunto de Chloe X Halle seguem firmes e fortes. Enquanto não chega novidade das meninas juntas, os fãs poderão curtir “Have Mercy”, de Chloe, e Halle Bailey nos cinemas, interpretando a princesa Ariel, no live action de “A Pequena Sereia”.

Não bastasse o vozeirão, Chloe Bailey também poderá ser vista nas telonas. Ela irá protagonizar um longa de suspense psicológico. Com o nome provisório de “Jane”. O filme ainda conta com Madelaine Petsch, estrela de “Riverdale”, no elenco. A produção é descrita como um thriller que explora “a ansiedade nas mídias sociais e a saúde mental da perspectiva de estudantes”.

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza: "melhor sozinha" salta no Spotify com aumento de 217% em streams

Luísa Sonza: “melhor sozinha” salta no Spotify com aumento de 217% em streams

K-Pop: SM fica em silêncio em meio a escândalo no grupo WayV