Foto: reprodução/ ABC
in ,

Chloe Bailey faz performance arrasadora de “Feeling Good”

Chloe Bailey, da dupla Chloe x Halle, foi um dos assuntos mais comentados do mundo pop nas últimas horas, após uma performance incrível de “Feeling Good“, clássico de Nina Simone. A apresentação foi exibida durante o programa especial “Juneteenth: Together We Triumph“, transmitido pela rede de televisão ABC. A performance chamou a atenção por sua coreografia bem sensual. Confira:

A versão de Bailey da música de Nina Simone faz parte do EP “Liberated – Music For Movement, vol 3”, lançado na última sexta-feira. Tudo isso é um projeto da ESPN que celebra o Juneteenth, considerado o Dia da Liberdade e que celebra a emancipação dos escravos nos Estados Unidos e erradicação da escravidão no país todo dia 19 de junho.

Na última semana, a dupla de irmãs lançou, em parceria com a Apple Music, o cover de “Waterfalls”, sucesso do TLC. A faixa, claro, é uma exclusividade do serviço de streaming da Apple. A música foi lançada originalmente em 1995 pelo, na época, trio TLC e se tornou um sucesso atemporal, replicado por muitos até hoje.

“Essa música fala muito para quem nós somos como artistas e seres humanos. Nós sempre dizemos que música é terapia para nós porque as letras são curativas. Há algo em cantar essas palavras para você mesmo – isso se transforma em um mantra encorajador que faz você se sentir inspirada depois que ouve”, explica a dupla de irmãs para a Apple Music.

A versão de Chloe x Halle de “Waterfalls” faz parte da coletânea “Freedom Songs” do serviço de streaming da Apple, que trará músicas inéditas e versões de clássicos durante todo este mês de junho.

Ouça:

Relembre também a versão original de “Waterfalls”:

Chloe divulga mais um trecho de música inédita

O ano de 2020, apesar da pandemia de Covid-19, foi de muito sucesso e aclamação para a dupla Chloe x Halle, que lançou o disco “Ungodly Hour” e entregou aos fãs diversas performances icônicas e lives online para promover o trabalho.

Ungodly Hour
Foto: Parkwood Entertainment/Columbia

Mas essa era, apesar de bem sucedida, parece já estar passando o bastão para a próxima, já que a dupla de irmãs está em estúdio trabalhando em novas músicas.

E nesta segunda-feira (26), Chloe mostrou um trecho de uma música inédita, que está sendo produzida por ela própria em seu estúdio caseiro. No vídeo, a cantora aparece incorporando as batidas na faixa, que já apresenta vocais e outros elementos.

Confira:

Vale lembrar que, mesmo já estando no fim de sua era, o álbum “Ungodly Hour” ganhou uma nova versão neste ano de 2021, a “Chrome Edition”, com algumas faixas inéditas e um videoclipe para a faixa-título do projeto.

Escrito por Douglas Françoza

Juliette se emociona na live com Wesley Safadão: “toda me tremendo aqui”

30 artistas internacionais de olho na Pabllo Vittar