in ,

Chlöe divulga capa e data de lançamento do single “Treat Me”

Faixa será lançada no dia 8 de abril!

Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey

E veio muito aí! Chlöe Bailey está provando que sua carreira solo está apenas começando! É que depois de agitar a web com pequenos trechos de sua nova música, a cantora revelou nesta quinta-feira (31) a capa e a data de lançamento de “Treat Me”, novo single, sucessor de “Have Mercy.

Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey

Leia Mais

E os fãs da estrela, que segue trilhando seu caminho em paralelo ao dua Chlöe x Halle, já podem anotar na agenda: a nova música de trabalho, que chega numa pagada R&B e cheio de vocais maravilhosos, e chega às plataformas digitais em 8 de abril.

Depois de anunciar o lançamento de “Treat Me”, seu mais recente single, Chloe Bailey aproveitou uma saidinha às compras, no início do mês, para revelar mais um trechinho da faixa. No vídeo, a estrela aparece cheia de bolsas de compras, todas de marcas de luxo, mostrando que não está poderosa em sua nova era. Belíssima e cheia de atitude ela aparece performando pelas ruas um pedacinho da música chega com batida envolvente.

Chloe|Foto: Twitter @chloebiley

Anteriormente, a cantora e compositora de 24 anos desembrulhou um trailer eletrizante para a faixa, que ela confirmou como “em breve. Além disso, o vídeo veio acompanhado de um link de pré-venda. No entanto, a data de lançamento ainda é um mistério.

Chloe Bailey  fez sua estreia solo no palco do Video Music Awards 2021, com o single “Have Mercy“, faixa definida para iniciar seu próximo álbum, ainda  sem data de estreia confirmada.

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, com um trecho de apenas 24 segundos, a canção se tornou viral nas redes sociais. Somente no Tik Tok, a tag #HaveMercyChallenge conta com mais de 65 milhões de visualizações, com centenas de pessoas dançando o Hit. O videoclipe no YouTube, com apenas 5 meses de lançamento já possui mais de 50 milhões de visualizações.

Escrito por Leonardo Rocha

Britney Spears lembra cena triste do filme “Crossroads” e diz que foi pior na vida real

Faustão na Band: Irmã do apresentador deixa direção do programa!