Chloe Beiley. Foto: reprodução de vídeo
in ,

Chlöe Bailey anuncia lançamento de “Have Mercy”, com prévia do clipe

Vídeo será lançado nesta sexta-feira (10)

Está mais perto que nunca! Nesta quarta-feira (8/09), Chlöe Bailey divulgou um teaser poderoso de seu primeiro lançamento solo, intitulado “Have Mercy”. Depois de todo sucesso dentro da plataforma do Tik Tok com a pequena prévia do single, a cantora anunciou a estreia da produção.

Com lançamento oficializado para essa sexta-feira (10), o primeiro single solo da artista, que traz o primeiro trabalho paralelo ao Chlöe x Halle, vem acompanhado de seu poderoso videoclipe, que chega com um pequeno trecho da música, que deixou os fãs ainda mais ansiosos para a estreia.

O sucesso de Chloe x Halle e o aclamado álbum ‘Ungodly Hour‘ abriu as portas da indústria para o duo. Depois de gravar uma versão de “Feeling Good” para o projeto “Music For The Movement“, a irmã mais velha deve lançar o seu primeiro single solo na próxima sexta-feira.

MTV confirma álbum solo de Chlöe (da dupla Chlöe x Halle)
(Foto: Instagram @chloebailey)

Leia Mais:

Anteriormente, a cantora apareceu no primeiro teaser, exibindo a sua silhueta em um corredor com arcos rosas, Chlöe. Anunciando a música intitulada “Have Mercy”, o vídeo não exibe nenhum trecho da faixa, mas mostra a artista com usando um grande adereço na cabeça. “A contagem regressiva para ‘Have Mercy’ começa agora”, escreveu a artista.

A canção deve compor a tracklist do primeiro álbum solo da cantora, ainda sem data de lançamento. Os fãs podem esperar algo bem mais pop do que ela fazia com a dupla Chloe x Halle, que era mais voltado ao R&B. Ela fez essa confirmação à Billboard.

Estou preparando tudo com uma energia bad bitch”, descreveu a cantora, confirmando também que o álbum está praticamente pronto. Ainda disse que é o “o mais livre e feliz que já senti“. De qualquer forma, esse não é um fim para a dupla Chloe x Halle, que também deve ter lançamentos.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre após 1 ano lutando contra câncer

Covid-19: Entenda o caso do cabeleireiro de Virgínia Fonseca e Marília Mendonça