Chlöe Bailey. Foto: Twitter
in ,

Chlöe Bailey entrega performance conceitual de “Have Mercy”

Cantora levou o single para o programa “The Tonight Show”

Foi aqui que pediram vocais? Chlöe Bailey entregou tudo em uma nova performance de “Have Mercy”, seu primeiro single em carreira solo. Com uma grande crescente nas plataformas de stream, a cantora se apresentou, na noite desta terça-feira (12), no palco do “The Tonight Show”, dando continuidade à divulgação de seu single, que também marca a lista viral do TikTok.

Diferente da apresentação no VMA 2021, Chlöe apostou num início dramático, onde a jovem artista apresentou os versos da canção acompanhada por uma orquestra de cordas. Trazendo uma nova cara para a canção. Após uma troca de roupa, os beats originais da faixa tomam conta da performance, caminhando para uma crescente intensa e muito vibrante.

Leia mais:

O projeto solo não significa que a cantora não fará novos lançamentos ao lado de sua irmã, Halle, com o duo Chlöe x Halle, porém, no momento, ela segue focada em seus novos objetivos, como contou, recentemente, para Billboard. “Estou criando minha própria pista e homenageando aqueles que me inspiraram. Tem sido divertido encontrar a minha voz”, disse. Quanto ao gênero, ela afirma que será “definitivamente mais pop” em comparação aos trabalhos anteriores.

Chlöe Bailey pode até não estar ao lado de sua irmã, Halle, na música “Have Mercy”, mas a cantora segue firme e forte e apostando numa sonoridade mais urban para o lançamento de seu primeiro single solo oficial, que já chega com um belíssimo videoclipe.

Chlöe Bailey lançará álbum mais pop
Foto: Julian Dakdouk

“Have Mercy” deverá fazer parte do primeiro álbum solo de Chlöe, ainda sem data de lançamento, mas que foi sim confirmado pela cantora em entrevista para a Billboard. “Estou preparando tudo com uma energia bad bitch”, descreveu a cantora, confirmando também que o álbum está praticamente pronto. Ainda disse que é o “o mais livre e feliz que já senti“.

Para o clipe, na maior vibe universitária recheada de dançarinos, Chlöe também conta com algumas participações especiais, como Tina Knowles Lawson, mãe de Beyoncé, e Bree Runway.

Escrito por Leonardo Rocha

Entrevista Com O Vampiro: tudo que sabemos sobre a nova série

Entrevista Com O Vampiro: tudo que sabemos sobre a nova série

Membros do Now United marcam viagem para Paris

Membros do Now United marcam viagem para Paris