banner com link para rádio globo
Charli XCX: "indústria da música é sádica e psicótica"
(Foto: Reprodução / Twitter @charli_xcx)
in ,

Charli XCX: “indústria da música é sádica e psicótica”

Cantora registrou sua opinião no Twitter.

A cantora e compositora Charli XCX fez um tweet provocador nesta quinta (12/8). “A indústria da música é sádica e psicótica”, escreveu a inglesa, “e eu amo isso”. Charli XCX volta e meia aparece nas redes sociais para expor sua opinião sobre o mercado.

Em abril, por exemplo, ela disse que se sentia rejeitada pela indústria. “Eu sinto que, fora meus fãs, eu realmente não dou às pessoas a oportunidade de sentirem muita propriedade sobre mim ou minhas decisões. Talvez seja por isso que eu tenha o status de outsider na música pop, e também por isso que experimente a rejeição do lado da indústria muitas vezes”, escreveu também no Twitter.

Reveja:

Charli XCX: "indústria da música é sádica e psicótica"
(Foto: Reprodução / Twitter @charli_xcx)

Leia mais:

Trajetória de Charli XCX

Charli XCX estourou mundialmente ao gravar “I Love It” com a dupla Icona Pop em 2012. Ela ainda experimentou o sucesso com “Boom Clap”, que fez parte da trilha do filme “A Culpa É Das Estrelas”, e “Fancy” (com Iggy Azalea) em 2014. Mas quando seu álbum “Sucker” saiu, no mesmo ano, teve vendas abaixo do esperado. Ela em seguida saiu da gravadora Asylum.

De lá para cá, a cantora lançou dois álbuns, duas mixtapes, um EP e vários singles, mas ficou cada vez mais longe do mainstream. Sua prateleira passou a ser a do pop alternativo, e Charli XCX investiu ainda mais em seu trabalho como compositora para outros artistas. O sucesso “Señorita”, de Shawn Mendes Camila Cabello, por exemplo, tem co-autoria dela.

Escrito por Leonardo Torres

"Gossip Girl": saiba quando será a estreia da segunda parte

“Gossip Girl”: saiba quando será a estreia da segunda parte

Ex-Little Mix Jesy Nelson divulga teaser de single

Ex-Little Mix Jesy Nelson divulga teaser de single