Foto: reprodução/ @ladygaga @charlixcx Instagram
in ,

Charli XCX sobre feat com Gaga: “O processo de criação começou”

Em março de 2021, Charli XCX parecia não ter mais esperança em colaborar com Lady Gaga no remix de 911, para o qual foi convidada. “Não deu em nada”, declarou a cantora em seu Twitter. Semanas depois, BloodPop, produtor de ‘Chromática’, último álbum da mother monster voltou a tocar o projeto e conversar com os fãs sobre uma possível versão remix do álbum.

As faixas devem ganhar uma nova roupagem, com participações especiais de artistas escolhidos a dedo. Nesta terça-feira (11), enquanto caminhava pelo red carpet do BRIT Awards, Rina Sawayama confirmou que está no projeto (provavelmente na faixa Free Woman). Agora, foi a vez de Charli voltar a falar do feat.

Em seu twitter, ela contou aos fãs que acordou de bom humor nesta quarta-feira (12). Questionada por um seguidor, a cantora respondeu que o processo criativo para a sua participação em 911, de Lady Gaga, já começou.

Bloodpop e Pabllo Vittar

No começo do mês, questionado por um perfil se tinha novidades do ‘Chromatica (Remixed)’, bloodpop respondeu que está trabalhando nisso. “Prepare-se para festejar”, escreveu o produtor.

Além de responder sobre o álbum, o músico também falou sobre um possível feat da mother monster com Pabllo Vittar. No mês passado, quando disse que o projeto poderia acontecer, bloodpop pediu que os fãs de Gaga enviassem indicações de artistas e o nome da drag queen brasileira estava entre os mais citados.

Foto: reprodução/ @bloodpop

O responsável pela produção do disco seguiu a cantora em todas as redes sociais, animando um possível feat. das artistas. Nesta sexta, um fã respondeu o produtor, dizendo que esperava escutar Vittar na tracklist do projeto. Ele respondeu com um emoji ‘piscando’.

Escrito por Douglas Françoza

POPline na FM O Dia: músicas novas no Primeiro Play!

Mahmoud diz que “convivência” o atrapalhou em “No Limite”