Foto: reprodução/ @ladygaga @charlixcx Instagram
in ,

Charli XCX sobre feat com Gaga: “O processo de criação começou”

Em março de 2021, Charli XCX parecia não ter mais esperança em colaborar com Lady Gaga no remix de 911, para o qual foi convidada. “Não deu em nada”, declarou a cantora em seu Twitter. Semanas depois, BloodPop, produtor de ‘Chromática’, último álbum da mother monster voltou a tocar o projeto e conversar com os fãs sobre uma possível versão remix do álbum.

As faixas devem ganhar uma nova roupagem, com participações especiais de artistas escolhidos a dedo. Nesta terça-feira (11), enquanto caminhava pelo red carpet do BRIT Awards, Rina Sawayama confirmou que está no projeto (provavelmente na faixa Free Woman). Agora, foi a vez de Charli voltar a falar do feat.

Em seu twitter, ela contou aos fãs que acordou de bom humor nesta quarta-feira (12). Questionada por um seguidor, a cantora respondeu que o processo criativo para a sua participação em 911, de Lady Gaga, já começou.

Bloodpop e Pabllo Vittar

No começo do mês, questionado por um perfil se tinha novidades do ‘Chromatica (Remixed)’, bloodpop respondeu que está trabalhando nisso. “Prepare-se para festejar”, escreveu o produtor.

Além de responder sobre o álbum, o músico também falou sobre um possível feat da mother monster com Pabllo Vittar. No mês passado, quando disse que o projeto poderia acontecer, bloodpop pediu que os fãs de Gaga enviassem indicações de artistas e o nome da drag queen brasileira estava entre os mais citados.

Foto: reprodução/ @bloodpop

O responsável pela produção do disco seguiu a cantora em todas as redes sociais, animando um possível feat. das artistas. Nesta sexta, um fã respondeu o produtor, dizendo que esperava escutar Vittar na tracklist do projeto. Ele respondeu com um emoji ‘piscando’.

Escrito por Douglas Françoza

Marília Mendonça lançará seu irmão caçula como cantor em live

Mahmoud diz que “convivência” o atrapalhou em “No Limite”