Foto: reprodução/ @ladygaga @charlie_xcx
in ,

Charli XCX revela convite de Lady Gaga para remix engavetado de ‘911’

A era ‘Chromatica’ poderia ter sido prolongada e a prova disso é um tweet feito por Charli XCX na tarde deste sábado (27). A cantora aproveitou o questionamento de alguns internautas para demonstrar o seu amor pelo último álbum de Lady Gaga, afirmando também que o single “Rain On Me”, com Ariana Grande, foi a música de 2020.

“Eu amo ‘Chromatica’. Sua melhor era. ‘Rain On Me’ foi a música de 2020 e eu gostaria que os clubes estivessem abertos quando ela saiu para que pudéssemos delirar com ela”, escreveu a cantora em uma rede social.

Apesar do carinho, a artista britânica contou que foi convidada pelo produtor Blood Pop para um remix da faixa “911”, mas que nunca aconteceu. “Não deu em nada, obviamente eu teria morrido e feito isso em um piscar de olhos”, disse Charli.  O depoimento da artista fez com que os fãs pensarem que uma versão Deluxe, com remixes do álbum, provavelmente foi descartada durante a divulgação.

Fim da era ‘Chromatica’?

Será que a era “Chromatica” de Lady Gaga chegou mesmo ao fim? Com apenas três singles oficiais, “Stuped Love”“Rain On Me”, em parceria com Ariana Grande, e “911”, o retorno ao mundo pop da cantora pode ter se encerrado antes mesmo de começar. É que em meio aos altos e baixos da pandemia, a artista ainda acaba de entrar de cabeça nas gravações do filme “Gucci”. E com esse balanço, o POPNews se debruça sobre os novos rumas da carreira da loira.

Escrito por Douglas Françoza

João Guilherme relembra cover de música do pai que gravou com Zé Felipe

BBB 21: Prefeito Eduardo Paes responde sobre reality continuar durante ‘lockdown’