in

Casa UBC recebe ‘Sarau do Orgulho LGBTQIA+’, realizado pelo selo Peneira Musical

Idealizado por Elisa Fernandes, primeira edição do evento contou com a participação de talentos da comunidade LGBTQIA+

Casa UBC recebe 'Sarau do Orgulho LBTQIA+', realizado pelo selo Peneira Musical
Elisa Fernandes e Zerzil na Casa UBC que recebeu o 'Sarau do Orgulho LBTQIA+', realizado pelo selo Peneira Musical. Foto: Amanda Alves/Divulgação

Em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, a União Brasileira de Compositores recebeu na Casa UBC, localizado no Centro do Rio, ontem (28) o “Sarau do Orgulho LGBTQIA+”, realizado pelo selo Peneira Musical

Leia Mais:

Idealizado pela cantora, compositora e empresária Elisa Fernandes, a Peneira Musical é uma produtora, editora e selo musical. O empreendimento é um subselo da Urban Pop, que pertence ao grupo da K2L e conta com a distribuição musical da ADA Warner Music.

“Promover um evento para celebrar o nosso orgulho é uma coisa que me dá muita satisfação. A Peneira tem esse cuidado de contar com artistas trans e bi no casting, além dos próprios profissionais da equipe terem esta configuração diversa. Somos focades em diversidade e temos que olhar com esses olhos. Não trabalhamos o tema só porque está na moda”, afirma Elisa.

Sarau do Orgulho_Casa UBC_Elisa Fernandes_Foto Amanda Alves
Elisa Fernandes, idealizadora do “Sarau do Orgulho LGBTQIA+” realizado na Casa UBC. Foto: Amanda Alves/Divulgação

Casa UBC recebe ‘Sarau do Orgulho LBTQIA+’

A empresária ainda pontuou a importância dessas ações para o fortalecimento da comunidade para além do mês dedicado ao Mês do Orgulho.

“Somos um time diverso, querendo fazer a diferença na vida dos artistas e da sociedade como um todo, espalhando a arte de quem não tem espaço e visibilidade todos os dias do ano, não só em datas comemorativas. Contar com a parceria da UBC, da Urban Pop, da K2L e dos próprios artistas foi determinante para que a equipe da Peneira Musical conseguisse entregar o melhor evento possível. Estou muito feliz! Que venham os próximos!”, finalizou Elisa Fernandes.

Em tempo, Marcelo Castello Branco, diretor executivo da UBC foi reeleito por unanimidade ao Conselho de Administração da CISAC. O executivo é o primeiro latinoamericano a alcançar esse feito. Saiba mais detalhes acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Advogado de Britney Spears diz que pai da cantora tenta intimidá-la: “sem vergonha”

Power Couple: resultado da "Prova de Casais" altera rumo da DR

Power Couple: resultado da “Prova dos Casais” altera rumo da DR