in ,

Bruno Mars fará shows no Brasil ainda em 2024, diz jornalista e reforça produtora

Cantor havaiano foi headliner de duas noites na primeira edição do festival The Town, em setembro do ano passado

Fotos: Instagram/@brunomars; @livenationbr

Dono de hits como “24k Magic” e “Locked Out of Heaven”, Bruno Mars fez história ao encabeçar não apenas uma como duas noites no The Town 2023. O cantor havaiano foi o principal atrativo da primeira edição do festival, e esgotou as duas noites em que se apresentou. Para a surpresa dos fãs, na manhã desta quarta-feira (1º) veio à tona que o artista volta ao país ainda em 2024 para novos shows. Entenda!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@brunomars

O jornalista José Norberto Flesch publicou, através das redes sociais, que Bruno retorna ao Brasil ainda esse ano para novas apresentações. Não foi explicitado, porém, a ocasião que concretizaria a vinda do artista ao país.

Poucos minutos após a publicação do jornalista, o assunto ficou ainda mais encorpado com um post da Live Nation Brasil via Instagram. A produtora veiculou uma imagem de uma bandeira erguida do lado de fora do estádio do Morumbi (agora, Morumbis), em São Paulo, com a mensagem “The Return of Bruninho” (“O Retorno de Bruninho”, em tradução livre ao português).

A publicação ainda veio acompanhada de um link que leva a um hotsite no qual os fãs podem se cadastrar caso queiram informações antecipadas sobre a nova passagem do cantor ao país, incluindo pré-vendas de ingressos e ofertas exclusivas.

Válido pontuar que Bruno Mars não deve pisar no Brasil antes de setembro, já que no dia 7 de junho o intérprete de “Treasure” dará início a uma nova residência de shows em Las Vegas, no Dolby Live at Park MGM. O cantor tem 12 datas a cumprir da série de apresentações, que segue até 1º de setembro.

Além da residência, o artista tem duas apresentações marcadas na grandiosa arena Intuit Dome, em Inglewood, Califórnia, em 15 e 16 de agosto. Até o momento, a agenda de Mars está livre para o mês de julho, no entanto, o público acredita que seja pouco provável que ele regresse ao Brasil no meio do ano, uma vez que estamos em maio e ainda não recebemos um anúncio oficial.

O último disco lançado pelo havaiano foi o “An Evening With Silk Sonic” (2021), do duo Silk Sonic, formado por ele e Anderson .Paak. Do projeto, extrai-se o hit “Leave The Door Open”. O mais recente compilado solo de Mars, porém, foi o aclamado “24k Magic” (2016). Os fãs acreditam, sim, que ele possa retornar ao Brasil sem um novo álbum e que sua nova passagem pelo país não esteja ligada a nenhum festival.