banner com link para rádio globo
Casa Gucci: Lady Gaga explica que Patrizia Reggiani não matou por dinheiro
(Foto: Divulgação)
in ,

Casa Gucci: Em seu fim de semana de estreia, filme com Lady Gaga fatura cerca de US$ 22 milhões

Número de faturamento do filme contabiliza o período entre quarta e domingo.

“It Prints Money!”, poderíamos dizer do filme “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga. Para a Forbes, a cantora é uma estrela de cinema lucrativa, já que ajudou ao filme faturar cerca de US$ 22 milhões somente em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

Lady Gaga conta música que a ajudou a gravar Casa Gucci

Jared Leto, Adam Driver e Lady Gaga
Jared Leto, Adam Driver e Lady Gaga na estreia de “Casa Gucci” em Londres / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline).

Leia mais:

Inicialmente com uma previsão de estreia em 20 milhões de dólares, “Casa Gucci” superou as expectativas, elevando o faturamento em alguns poucos milhões a mais do que a previsão inicial.

Segundo a Forbes, o filme dirigido por Ridley Scott somou 13.34 milhões de dólares somente no período entre quarta e sexta-feira, enquanto no período de sexta a domingo, o filme farturou 14.3 milhões de dólares, levando o faturamento total da estreia de “Casa Gucci” para a casa dos 22 milhões de dólares.

A expectativa da Billboard é que “Casa Gucci” se torne o maior sucesso de um filme de drama na era da pandemia, até o momento.

Os números de faturamento da estreia internacional de “Casa Gucci” deverão ser revelados em breve.

Lady Gaga tem chance no Oscar como Patrizia Reggiani?

Lady Gaga: "não é correto dizer que eu precisava me provar como atriz"
(Foto: Divulgação)

“Casa Gucci” já estreou nos cinemas, trazendo Lady Gaga na pele de Patrizia Reggiani, a italiana que mandou matar o ex-marido Maurizio Gucci em 1995. É um filme e uma atuação aguardados para a temporada de premiações de cinema. Será que Lady Gaga tem chance de ser indicada como melhor atriz? A mídia está dividida quanto a isso.

Há fortes candidatas para a categoria neste ano e, até o grande anúncio da Academia, vários fatores poderão influenciar as escolhas. Além do desempenho das atrizes, entram em conta também a popularidade dos filmes e as melhores campanhas de divulgação.

Entre os veículos da imprensa internacional, Lady Gaga já aparece como forte candidata para, pelo menos, mais uma indicação na categoria de Melhor Atriz (ela já foi indicada por sua atuação no filme “Nasce Uma Estrela”). Gaga aparece não só como certa indicada, mas também como forte concorrente para levar o prêmio.

Escrito por Kavad Medeiros

Saiba como acompanhar os ​shows presenciais do BTS em LA!

Charlie Brown Jr.: Marcão Britto desmente filho de Chorão sobre “dívida impagável”