Lady Gaga conta música que a ajudou a gravar Casa Gucci
(Foto: YouTube / Jornal da Noite)
in ,

Lady Gaga conta música que a ajudou a gravar Casa Gucci

Lady Gaga ouviu essa canção todos os dias antes de ir gravar o filme.

Lady Gaga se sente homenageando seus antepassados italianos com o filme “Casa Gucci”, em cartaz nos cinemas. Em entrevista para o “Jornal da Noite”, de Portugal, ela contou que ouviu uma música diariamente, durante a filmagem, para “entrar no clima”.

“Todos os dias que fui para as filmagens, pensei nos meus antepassados. Pensei no quanto eles trabalharam duro para eu poder ter uma vida melhor. Todas as manhãs, eu ouvia ‘Mambo Italiano’, porque pensava: ‘isso é uma dança, é uma dança italiana que todo estamos dançando'”, declarou.

Leia mais:

“Mambo Italiano” é uma música muito popular, lançada em 1954 pela cantora norte-americana Rosemary Clooney. Ela toca em dois filmes estrelados por Sophia Loren, “Pão, Amor e…” (1995) e “Começou em Nápoles” (1960). Ouça:

Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani no filme. Patrizia é a mandante confessa do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci, herdeiro da grife Gucci. O crime aconteceu na vida real, em 1995, e Patrizia passou 18 anos na prisão. Ela disse que “Maurizio não merecia viver”.

A história virou livro e agora filme. Lady Gaga não quis ler o livro nem conhecer Patrizia para fazer o filme. Mas assistiu a entrevistas da italiana, para tentar entendê-la.

“Sabe, eu só senti que poderia realmente fazer justiça a esta história se a abordasse com os olhos de uma mulher curiosa que estava interessada em possuir um espírito jornalístico para que eu pudesse ler nas entrelinhas do que estava acontecendo nas cenas do filme. O que significa que ninguém ia me dizer quem era Patrizia Gucci… nem mesmo Patrizia Gucci”, comentou.

Escrito por Leonardo Torres

Alok revela agenda intensa de lançamentos até o final de 2022

Alok revela agenda intensa de lançamentos até o final de 2021

João Guilherme manda “indireta” após eliminação de Gui Araújo em “A Fazenda 13”