Penn Badgley, astro da série "You", surta ao ser notado por Cardi B
Foto: Getty Images / Netflix
in ,

Cardi B e Penn Badgley (da série You) surtam ao serem notados um pelo outro

Eles até mudaram suas fotos de perfil.

Cardi B e Penn Badgley são admiradores mútuos um do outro. Recentemente, eles interagiram pelas redes sociais e as reações foram impagáveis!

Tudo começou quando Penn deu uma entrevista falando do seu personagem Joe Goldberg, da série de sucesso “You, e acabou citando a rapper. Ele falou das redes sociais, já que o personagem usa a ferramenta de forma tóxica. Pessoalmente, o ator não sabe lidar com isso.

Morte, tortura e mais: Penn Badgley imagina fim de Joe em You

Penn Badgley, astro da série "You", surta ao ser notado por Cardi B
Foto: Netflix

Eu realmente admiro as pessoas que têm uma relação totalmente natural com isso”, diz Penn. “Porque é quando você tem algo significativo e substantivo para postar, então eu acho que realmente se destaca e as pessoas apreciam ainda mais. Cardi B é um ótimo exemplo disso. Ela tem um relacionamento tão autêntico”, citou.

Leia Mais:

Penn Badgley, astro da série "You", surta ao ser notado por Cardi B
Foto: Getty Images

Foi aí que Cardi B surtou. Ela repostou o vídeo e escreveu: “OMG ele me conhece! OMG! Você é tipo, famoso, muito famoso“, soltou ela, com vários emojis.

Penn Badgley, então, deu um RT nessa publicação da rapper. Parece que ele ficou tão surpreso quanto!

Agora, as fotos das redes sociais deles estão trocadas. Penn Badgley tem a foto de Cardi B como perfil no Twitter e vice-versa. Quem sabe não role uma parceria na atuação algum dia?

Morte, tortura e mais: Penn Badgley imagina fim de Joe em You

A 3ª temporada da série “You” (ou “Você”) já está no ar e o protagonista Penn Badgley deu uma entrevista para o site Vulture. Ele foi questionado sobre qual acha que seria um fim justo para seu personagem, Joe Goldberg, depois de tudo que ele fez. Penn não tem uma resposta exata.

Ele imagina que seria interessante ver Joe ser assassinado por uma mulher negra – uma fantasia de vingança liberal. “Mas não é justo fazer isso com essa mulher. A punição é importante, mas qual forma de punição é realmente efetiva? Com Joe, a ironia é que a morte é quase fácil para ele”, pondera o ator.

> Netflix confirma 4ª temporada de You antes da estreia da 3ª

You: Netflix divulga três pôsteres da 3ª temporada da série
(Foto: DIvulgação)

Que tal uma tortura? “Ele merece isso, mas alguém merece ter que fazer isso?”, questiona Penn Badgley. Ele pensa que uma opção, talvez, seja deixar Joe eternamente miserável: “mas ele já é miserável”. “Essa é uma pergunta estranha, porque realmente não sei. E essa série não vai responder essa pergunta”, adianta.

Leia mais:

O ator admite que detesta Joe e não quer que os espectadores torçam pelo personagem. Ele quer que as pessoas reflitam sobre o que permite que homens como Joe escapem impunes da violência contra mulheres.

Morte, tortura e mais: Penn Badgley imagina fim de Joe em You
(Foto: Instagram @younetflix)

Escrito por Caian Nunes

Daniel Johns diz que pode nunca mais se apresentar ao vivo

Dave Grohl confessa que teve medo de escrever sobre a morte de Kurt Cobain