Foto: twitter/ @iamcardib
in ,

Cardi B oficializa cerimônia de casamento LGBTQ+

Imagine ter Cardi B oficializando o seu casamento? Além da carreira de rapper, a compositora de “WAP” pode apostar em uma nova profissão: ela está apta a oficializar casamentos, como fez em um novo episódio da sua série Watch Together, Cardi Tries. Em um teaser publicado em seu Twitter, a artista aparece como mestre de cerimônia no casamento de Brandi e Shannon.

Foto: reprodução/ @cardib Instagram

A presença de Cardi no altar surpreende as noivas e os convidados. “Você provavelmente está se perguntando por que estou aqui”, diz a rapper durante o evento. “Eu vou casar essas duas lindas damas. Não é apenas um dia especial para vocês, mas é um dia especial para mim, e quero agradecer a vocês por me fazerem parte de sua bela jornada”, completou. A atriz Raven-Symoné ficou encarregada de carregar as alianças até o altar.

“A propósito, mundo, estou licenciada para casar pessoas, então sim…Eu faço tudo e isso foi uma coisa tão gratificante de se fazer e Raven foi tão divertida”, comentou Cardi em seu twitter.

Leia mais: 

Cardi B no carnaval do Rio

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no país, os brasileiros já estão fazendo planos para uma das épocas mais aguardadas do ano, o carnaval. Anitta demonstrou entusiasmo com o evento na tarde desta terça-feira (5).

A brasileira deixou um comentário na publicação de Cardi B, convidando a rapper para a festividade brasileira. “Você pode, por favor, vir para os desfiles de escola de samba do Rio no ano que vem?”, questionou a intérprete de “Girl From Rio“.

“Vou preparar o maior carro da noite só para você. O brasil inteiro pararia para te ver no desfile”, garantiu Anitta. Cardi B pode aceitar o convite da sua parceira em “Me Gusta“, já que é uma amante da cultura brasileira, principalmente da música e da dança.

Foto: @infocardib Instagram

No vídeo publicado por Cardi, ela cita o carnaval do Rio ao receber um par de sapatos Christian Louboutin em sua casa.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)

Escrito por Douglas Françoza

Show dos Famosos homenageia Bee Gees, Carlinhos Brown e José Augusto

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Altafonte, Mynd, T4F, b+ca e mais vagas