Trailer de You mostra novo alvo de Joe: a vizinha
(Foto: Divulgação)
in ,

Trailer da série You mostra novo alvo de Joe: a vizinha

Casado e pai de família, Joe fica obcecado pela vizinha na 3ª temporada.

Saiu o trailer da 3ª temporada da série “You”! A Netflix divulgou o vídeo nesta sexta (17/9), revelando pela primeira vez o mote da história. Nos teasers anteriores, pouco se revelava.

O trailer começa com o nascimento do filho de Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti). Dando início a uma família, o casal se muda para o subúrbio e é aí que a história de verdade começa. Joe começa a ficar obcecado pela vizinha e passa a stalkeá-la, afinal é isso que ele faz sempre né?

Confira o trailer:

A nova vítima de Joe

A vizinha que se torna alvo de Joe se chama Natalie Engler. Ela é vivida pela atriz Michaela McManus – conhecida por séries como “One Tree Hill” e “The Vampire Diaries”.

Trailer de You mostra novo alvo de Joe: a vizinha
(Foto: YouTube / Netflix)

A 3ª temporada estreará em 15 de outubro na Netflix.

Leia mais:

Motivo para a demora

A imprensa noticiou que a 3ª temporada demorou a ser confirmada pela Netflix, porque a produção esperava a publicação do terceiro livro da série, escrito por Caroline Kepnes. A obra saiu em abril e se tornou um best-seller do New York Times.

Trailer de You mostra novo alvo de Joe: a vizinha
(Foto: Divulgação)

No novo livro, Joe tem um novo alvo: a vizinha Mary Kay DiMarco. Ele se apaixona e, com isso, Mary passa a ser alvo de seu habitual stalker.

No início do ano, a produtora Sera Gamble disse ao The Hollywood Reporter que a série ainda “tem muitas histórias para contar”. “Não tenho medo de dizer que definitivamente podemos seguir Joe por várias temporadas, porque acreditamos no mundo que Caroline [Kepnes, autora dos livros nos quais a série se baseia] nos deu e acreditamos nesses personagens, sabemos que eles continuarão bagunçando o que encontrarem pelo caminho”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Juliette admite que teve “romance” com Rodolffo após “BBB21”

Apresentadora Wendy Williams é internada em hospital para avaliação psiquiátrica