Morte, tortura e mais: Penn Badgley imagina fim de Joe em You
(Foto: Netflix)
in ,

Morte, tortura e mais: Penn Badgley imagina fim de Joe em You

“Com Joe, a ironia é que a morte é quase fácil para ele”, diz Penn Badgley.

A 3ª temporada da série “You” (ou “Você”) estreia na sexta (14/10) e o protagonista Penn Badgley deu uma entrevista para o site Vulture. Ele foi questionado sobre qual acha que seria um fim justo para seu personagem, Joe Goldberg, depois de tudo que ele fez. Penn não tem uma resposta exata.

Ele imagina que seria interessante ver Joe ser assassinado por uma mulher negra – uma fantasia de vingança liberal. “Mas não é justo fazer isso com essa mulher. A punição é importante, mas qual forma de punição é realmente efetiva? Com Joe, a ironia é que a morte é quase fácil para ele”, pondera o ator.

> Netflix confirma 4ª temporada de You antes da estreia da 3ª

You: Netflix divulga três pôsteres da 3ª temporada da série
(Foto: DIvulgação)

Que tal uma tortura? “Ele merece isso, mas alguém merece ter que fazer isso?”, questiona Penn Badgley. Ele pensa que uma opção, talvez, seja deixar Joe eternamente miserável: “mas ele já é miserável”. “Essa é uma pergunta estranha, porque realmente não sei. E essa série não vai responder essa pergunta”, adianta.

Leia mais:

O ator admite que detesta Joe e não quer que os espectadores torçam pelo personagem. Ele quer que as pessoas reflitam sobre o que permite que homens como Joe escapem impunes da violência contra mulheres.

Morte, tortura e mais: Penn Badgley imagina fim de Joe em You
(Foto: Instagram @younetflix)

Qual é a história da 3ª temporada de “You”?

Depois de se casarem, Joe e Love têm um filho. A história da 3ª temporada começa com essa novidade na vida do casal. Eles, então, decidem se mudar para o subúrbio, onde Joe passa a observar a vizinha… e ficar obcecado por ela.

A vizinha se chama Natalie Engler: o nome aparece no trailer, quando Joe a fuxica em uma rede social. Ela é vivida pela atriz Michaela McManus – conhecida por séries como “One Tree Hill” e “The Vampire Diaries”.

Escrito por Leonardo Torres

Depois de Demi Lovato, Kesha também anuncia programa de alienígenas

Depois de Demi Lovato, Kesha também anuncia programa de ETs

Camila Cabello canta música inédita no "Tiny Desk" e letra chama atenção

Camila Cabello canta música inédita no “Tiny Desk” e letra chama atenção