Cardi B assina contrato com a Warner Chappell Music
Foto: Reprodução/Instagram @iamcardib
in ,

Cardi B assina contrato com a Warner Chappell Music

O contrato da cantora com a Editora Warner Chappell foi revelado pelo site Variety

A cantora Cardi B assinou contrato com a Editora Warner Chappell Music, segundo informações da Variety. A rapper possuía contrato anterior com a Sony Music Publishing. Os representantes das empresas recusaram os pedidos de comentários feitos pelo site. A Warner Chappell divulgou seus resultados sólidos no relatório de ganhos do Warner Music Group no mês passado, com um aumento de receita de 27% sobre o ano passado, para US $ 189 milhões (cerca de R$ 992 milhões).

>Com Cardi B, Lizzo inicia nova era com single e clipe de “Rumors”

A mudança vem antes do tão aguardado segundo álbum completo de Cardi, que surgirá após seu trabalho de estreia lançado em 2018, “Invasion of Privacy”. Nos últimos 3 anos, a artista também lançou uma série de singles, recursos e colaborações, como: “Money”, “Please Me” com Bruno Mars,  o grande sucesso com Megan Thee Stallion, “WAP”; “Me Gusta” com Anitta e seus singles mais recentes, o solo “Up” e o dueto com Normani, “Wild Side”. Ela também participa do novo single de Lizzo, “Rumors”, que foi lançado ontem (13).

Cardi B assina contrato com a Warner Chappell Music
Cardi B e Lizzo no single “Rumors”. Foto: Reproduçao/ [email protected]ib

Leia Mais:

A mudança é a mais recente da equipe de liderança da Warner Chappell composta por CEO / copresidente Guy Moot, COO / copresidente Carianne Marshall e o presidente de A&R Ryan Press, que recentemente fechou negócios importantes com artistas como Bruno Mars, Anderson Paak e Saweetie; bem como Produtores e Compositores que vão de Quincy Jones e a propriedade de Cab Calloway a sucessos atuais como 42 Dugg, Belly e DA Got That Dope.

>O que faz uma Editora Musical?

Poucas informações oficiais sobre o próximo álbum de Cardi foram divulgadas, embora o movimento da novo contrato com a Editora pareça sugerir que pode ser lançado em breve. Por sua vez, Cardi não tem pressa.

Sinto que, neste ponto, é como uma linha do tempo que criei”, disse ela à XXL no início deste ano. “Porque no ano passado eu estava tipo: ‘Tenho que lançar meu álbum este ano’, mas, então, parei de trabalhar no meu álbum do nada, porque sinto que toda a coisa do COVID me desencorajou a lançar meu álbum. Porque eu quero lançar um álbum e quero fazer uma turnê”, disse a artista.

Apenas no YouTube, Cardi B possui mais de 6 bilhões de visualizações e mais de 17,6 milhões de inscritos em seu canal. No Spotify, a artista acumula mais de 35,6 milhões de ouvintes mensais. O clipe de “Rumors” em parceria com Lizzo está atualmente em 10º lugar em alta no YouTube.

 

Escrito por Láisa Naiane

Covid-19: Silvio Santos recebe alta e deixa hospital em SP

No Twitter, fãs detonam agência Cube após desfalque no (G)I-DLE