Divas da música
Foto: Getty Images
in ,

Cardi B opina sobre músicas de Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift

Rapper tem fortes opiniões sobre as colegas da música!

Cardi B está super ligada no mundo da música e é uma ouvinte com fortes opiniões. Mais cedo, o Portal POPline publicou uma matéria com ela falando suas favoritas da Lady Gaga. No entanto, na mesma ocasião, ela também falou de outras divas: Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift!

Rihanna

As duas músicas favoritas do repertório da Rihanna são “Jump” (do álbum “Unapologetic”) e “Skin” (do álbum Loud)! Ela mostrou que é fã de verdade, já que pegou músicas de álbuns e não grandes hits!

Beyoncé

Cardi B acha que o melhor álbum da Beyoncé é o homônimo de 2013! As músicas que ela mais gosta são “Mine” e “Partition”. Quem concorda com ela?

Taylor Swift

divas da música
Foto: Getty Images

Cardi B teve que escolher entre os últimos lançamentos da Taylor Swift. Qual é o melhor álbum? “folklore” ou “evermore“? Ela nem pensou muito a falar que é o “folklore“!

Ao som de “Wild Side” e gravidíssima, Cardi B dança de biquíni

Na noite da última segunda-feira (19) Cardi B publicou um vídeo no qual performa seu rap de “Wild Side“, música em parceria com Normani, enquanto mostra seu barrigão de grávida. Ela espera o segundo filho, fruto de sua relação com o rapper Offset. Os dois já são pais de Kulture, de dois anos de idade.

(Foto: Instagram/@iamcardib)

No vídeo de 44 segundos postado no Instagram, Cardi começa com um vestido decotado verde limão que combina com sua lace. Ela canta o refrão de “Wild Side“, até que na transição para seu rap muda de visual, surgindo em um lugar diferente com um biquíni preto que aparenta ser de couro.

Look, dímelo, turn me ‘round / Treat me like a watch, bust me down / On the kitchen floor, right on that towel / It’s my d–k and I want it now, ow / Tell me how you want it,“, ela diz no rap, enquanto dança sentada em uma cadeira.

Nesse momento a gravidez de Cardi fica evidente! Na legenda ela ainda disse “sua vez Normani” com emojis. Confira:

LEIA MAIS: Saiba o que a mídia diz do clipe de “Wild Side”, de Normani com Cardi B

Cardi B teve que regravar rap para Normani: saiba por que!

Sabia que “Wild Side” quase teve uma versão diferente? Cardi B revelou no Twitter que a equipe de Normani pediu que ela regravasse seu rap para incluir versos mais explícitos.

“Eu fiz um verso e a equipe de Normani falou que eles queriam algo mais sujo, então eu fiquei tipo ‘certo, seu desejo é uma ordem’”, twittou a rapper, conhecida pela ousadia.

Em mensagem enviada à imprensa, Normani comemorou a participação de Cardi B na música. “Eu já estava ensaiando por cerca de três semanas, me preparando para o vídeo, quando a Cardi ouviu a música pela primeira vez. Ela apareceu e realmente trouxe essa música à vida simplesmente fazendo o que Cardi faz de melhor. Eu amo aquela mulher e sou eternamente grata”, falou.

Veja o clipe de “Wild Side”:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Caian Nunes

Ana Maria Braga se fantasia de Cruella e diverte a web

Priscilla e MC L da Vinte estarão no DANCEline desta quarta