Penn Badgley responde se Cardi B participará da série "You"
Fotos: ABC / Divulgação
in ,

Penn Badgley responde se Cardi B participará da série “You”

Série é um dos grandes sucessos da Netflix.

Penn Badgley e Cardi B tiveram uma incrível relação nas redes sociais recentemente. Eles surtaram quando descobriram que um era fã do outro. No final das contas, até trocaram suas fotos de perfil, invertendo as pessoas. O assunto rendeu e virou pauta na entrevista que o intérprete Joe Goldberg, da série “You, deu ao programa “Jimmy Kimmel Live” na noite de segunda-feira (25).

Penn Badgley responde se Cardi B participará da série "You"
Foto: Netflix

Leia Mais:

Já tem um grupo de fãs chamando a dupla de “Cardi Badgley”, juntando seus nomes. Ele explicou como “apenas uma coisa que temos agora“. Agora, o público quer ver Cardi B participando da nova temporada da série “You”. Será que o ator sabe alguma coisa sobre isso? Ele foi questionado!

Bem, eu não sei”, disse Badgley. “Quer dizer, definitivamente não posso dizer. Mas há na verdade – eu acredito que isso é verdade – há uma petição real da Change.org. Mudando o mundo, você sabe”, brincou.

Com uma rápida pesquisa, dá para descobrir que essa petição existe realmente.

Quando o apresentador insistiu sobre o assunto, ele novamente esclareceu que na verdade não tinha conhecimento de quaisquer desenvolvimentos nesse sentido. “Não posso dizer porque não sei”, disse ele. “Na verdade, não sei. Eu não estou sendo tímido“.

Será que ele está guardando um segredo? Resta esperar!

Assista à entrevista:

Morte, tortura e mais: Penn Badgley imagina fim de Joe em You

A 3ª temporada da série “You” (ou “Você”) estreou em medos de outubro e o protagonista Penn Badgley deu uma entrevista para o site Vulture. Ele foi questionado sobre qual acha que seria um fim justo para seu personagem, Joe Goldberg, depois de tudo que ele fez. Penn não tem uma resposta exata.

Ele imagina que seria interessante ver Joe ser assassinado por uma mulher negra – uma fantasia de vingança liberal. “Mas não é justo fazer isso com essa mulher. A punição é importante, mas qual forma de punição é realmente efetiva? Com Joe, a ironia é que a morte é quase fácil para ele”, pondera o ator.

> Netflix confirma 4ª temporada de You antes da estreia da 3ª

You: Netflix divulga três pôsteres da 3ª temporada da série
(Foto: DIvulgação)

Que tal uma tortura? “Ele merece isso, mas alguém merece ter que fazer isso?”, questiona Penn Badgley. Ele pensa que uma opção, talvez, seja deixar Joe eternamente miserável: “mas ele já é miserável”. “Essa é uma pergunta estranha, porque realmente não sei. E essa série não vai responder essa pergunta”, adianta.

O ator admite que detesta Joe e não quer que os espectadores torçam pelo personagem. Ele quer que as pessoas reflitam sobre o que permite que homens como Joe escapem impunes da violência contra mulheres.

Escrito por Caian Nunes

Erasmo diz que contratou equipe de Juliette para “A Fazenda 13”

Dayane Mello e Kanye West? Modelo revela affair em “A Fazenda”