banner com link para rádio globo
Cardi B levará sua espontaneidade como apresentadora do AMA 2021
Foto: Getty Images
in ,

Cardi B levará sua espontaneidade como apresentadora do AMA 2021

Premiação está marcada para 21 de novembro.

Nesta sexta-feira (02) o American Music Awards anunciou quem será a apresentadora principal da edição de 2021, marcada para 21 de novembro. A escolha não poderia ser melhor: vai ser Cardi B!

Cardi B é muito conhecida por sua espontaneidade. Naturalmente, ela consegue ser engraçada de um jeito só dela. Com certeza, vai render momentos interessantes entre os prêmios e performances musicais.

Cardi B levará sua espontaneidade como apresentadora do AMA 2021
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Queríamos festejar com a Cardi, então a convidamos para ser a nossa anfitriã e ela disse SIM“, escreveu a conta oficial da premiação. “Estou muito orgulhosa de anunciar que apresentarei o American Music Awards de 2021! Sintonize em 21 de novembro“, comemorou Cardi B.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)

A última vez que Cardi B esteve no American Music Awards foi no ano de 2018. Na época, ela fez uma performance marcante de “I Like It“, com Bad Bunny e J Balvin. Esse é um dos maiores sucessos de sua carreira e uma das apresentações mais lembradas. Relembre:

A rapper já acumula cinco prêmios do AMA na carreira. Ela já ganhou como “artista favorita de rap/hip-hop”, “música favorita de Rap/Hip Hop” por “Bodak Yellow” e também “WAP” (parceria com Megan Thee Stallion), Neste ano, ela está nomeada em três categorias e pode aumentar esse prêmio.

>> AMA 2021: Veja quais são os nomeados

Cardi B oficializa cerimônia de casamento LGBTQ+

Imagine ter Cardi B oficializando o seu casamento? Além da carreira de rapper, a compositora de “WAP” pode apostar em uma nova profissão: ela está apta a oficializar casamentos, como fez em um novo episódio da sua série Watch Together, Cardi Tries. Em um teaser publicado em seu Twitter, a artista aparece como mestre de cerimônia no casamento de Brandi e Shannon.

Foto: reprodução/ @cardib Instagram

A presença de Cardi no altar surpreende as noivas e os convidados. “Você provavelmente está se perguntando por que estou aqui”, diz a rapper durante o evento. “Eu vou casar essas duas lindas damas. Não é apenas um dia especial para vocês, mas é um dia especial para mim, e quero agradecer a vocês por me fazerem parte de sua bela jornada“, completou. A atriz Raven-Symoné ficou encarregada de carregar as alianças até o altar.

A propósito, mundo, estou licenciada para casar pessoas, então sim…Eu faço tudo e isso foi uma coisa tão gratificante de se fazer e Raven foi tão divertida“, comentou Cardi em seu twitter.

Escrito por Caian Nunes

Madonna é contra a cultura do cancelamento: "muito assustadora"

Madonna é contra a cultura do cancelamento: “muito assustadora”

Sony Music lança o projeto "Somos Um" com participações de Leonardo Gonçalves, Aline Barros, Damares e outras figuras do universo Gospel

‘Somos Um’: Sony Music destaca pluralidade da música gospel