banner com link para rádio globo
(Foto: YouTube)
in ,

Cantor sertanejo é encontrado morto no dia de seu aniversário

O corpo de Giovanne Salles, que completava 30 anos, estava dentro de um carro em Belo Horizonte

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto na madrugada da última segunda-feira (27), data de seu aniversário. Ele estava no banco do motorista de um carro que foi localizado no bairro de Jardinópolis, em Belo Horizonte. A causa da morte ainda é desconhecida.

(Foto: YouTube)

De acordo com a polícia, conforme noticiado pelo G1, testemunhas acionaram as autoridades após perceberem que Giovanne aparentemente não respirava. Ele também tinha sangramentos no nariz e na boca. O carro, por sua vez, era alugado e estava parado no meio da via.

A publicação ainda afirma que na cena não foram encontrados sinais de violência, mas que três pinos de cocaína estavam no sapato da vítima — o que indica uma suposta overdose. A morte do de Giovanne foi constatada pelos socorristas do Samu.

Parentes de Giovanne afirmaram que ele tinha participado de um evento horas antes. Seus instrumentos, inclusive, estavam dentro do carro. Nenhum deles, no entanto, soube dizer o motivo pelo qual o cantor estava naquela região.

Leia mais:

Carreira musical

Em 2018, Giovanne lançou um EP intitulado “Gs” com seus música, entre elas “Escravo do passado” e “De nós dois não sobrou nada“. No YouTube, o mineiro tinha 385 inscritos no canal e mais de 34 mil visualizações em três clipes. Já no Instagram era seguido por 700 pessoas.

Ele deixou uma esposa e um filho de um ano de vida.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Edital Natura Musical 2021 abre inscrições; saiba mais

Edital Natura Musical 2021 prorroga inscrições; confira nova data

Veja os indicados ao Grammy Latino 2021 com brasileiros na lista

Veja os indicados ao Grammy Latino 2021 com brasileiros na lista