(Foto: Instagram/@gabspetito)
in ,

Corpo achado nos EUA pode ser da influenciadora Gabby Petito

A jovem norte-americana de 22 anos está desaparecida desde agosto

Gabrielle Petito, mais conhecida como Gabby Petito, desapareceu em agosto durante uma viagem com seu namorado Brian Laundrie. No último domingo (19) um corpo que corresponde à descrição da jovem de 22 anos foi encontrado no Parque Nacional do Wyoming, nos Estados Unidos.

(Foto: Instagram/@gabspetito)

Gabby Petito ganhou fama como blogueira de viagens e tinha como objetivo cruzar os Estados Unidos de costa a costa. Ela registrava tudo online, sobretudo em seu canal no YouTube, Nomadic Statick. De acordo com o TMZ, as autoridades acreditam que os restos mortais encontrados sejam da jovem. O local é um dos que ela e o namorado de 23 anos estiveram durante uma viagem pelo país.

Um representante do FBI ainda disse que, embora os testes forenses ainda não tenham sido concluídos, o corpo que eles descobriram é consistente com o de Gabby. A família dela, que relatou seu sumiço em 11 de setembro, também foi notificada.

Namorado voltou sozinho da viagem

Em agosto, Brian voltou para casa sozinho. Ele e sua família se recusaram a falar com os investigadores, mas a polícia não trata o rapaz como suspeito e, sim, como “uma pessoa de interesse”.

“Nosso foco desde o início, junto com o FBI e parceiros nacionais, foi trazê-la para casa. Continuaremos trabalhando com o FBI na busca por mais respostas”, disse a polícia de North Porth.

Ainda segundo o TMZ, um vídeo corrobora a teoria de que o casal possa ter tido um desentendimento durante a viagem. Isso porque um oficial do estado de Utah os encontrou no dia 12 de agosto, perto do Parque Nacional Arches, antes de Gabby desaparecer.

Como ele usava uma câmera corporal, o equipamento registrou uma suposta briga entre o casal. Nas imagens, Gabby chora quando o policial pergunta o que estava acontecendo depois de parar os dois no acostamento de uma estrada. Ela explica então que tem transtorno obsessivo-compulsivo, enquanto Brian diz ao policial que eles estavam apenas discutindo e que não existia motivo de alarme.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K2L e Viex anunciam parceria na gestão de carreira de DFFONSO

K2L e Viex anunciam parceria na gestão de carreira de DFONNSO

Divulgadas novas imagens de Lady Gaga em House of Gucci

Divulgadas novas imagens de Lady Gaga em House of Gucci